Pop

‘Eu chorei por horas’: Britney Spears agradece movimento #FreeBritney

Britney Spears. Foto: Reprodução / Instagram (@britneyspears)

Britney Spears apareceu nas redes sociais para agradecer ao movimento #FreeBritney por ajudar a tirar seu pai de sua tutela de 13 anos. Em um post no Twitter na ultima segunda-feira (5), Spears se dirigiu aos seus fãs diretamente, escrevendo: “Movimento #FreeBritney… Não tenho palavras… por causa de vocês e sua resiliência constante em me libertar da minha tutela… minha vida agora está nessa direção!!!

A cantora também revelou que o apoio dos fãs a atingiu emocionalmente. “Eu chorei ontem à noite por duas horas porque meus fãs são os melhores e eu sei disso”, escreveu Britney na legenda de um vídeo posando com um top branco curto e shorts combinando.

Em uma outra conversa, Britney continuou agradecendo aos seus fãs, escrevendo: “Eu sinto seus corações e você sente o meu … isso eu sei que é verdade,” completo com um emoji de coração.

Confira a publicação:

https://platform.twitter.com/widgets.js

No dia 29 de setembro, Spears teve uma grande vitória em seu caso de tutela quando seu pai, Jamie Spears, foi suspenso como o conservador de sua propriedade, com efeito imediato. James já havia desistido da tutela da filha, mas sua saída estava marcada, oficialmente, somente na audiência sobre o caso que estava marcada para janeiro de 2022.

No entanto, a cantora pediu à justiça dos Estados Unidos para que adiantassem o caso e, assim, acelerasse o fim da tutela do pai, e o pedido de Britney foi ouvido pela juíza Brenda Penny. O contador John Zabel é quem substitui imediatamente James Spears no papel de tutor. Em audiência que acontecerá em breve, será decidido o fim do processo de tutela de Britney Spears.

Um dos processos pelo qual a cantora quis o adiantamento do fim da tutela, é a situação a impediria de assinar um acordo pré-nupcial com seu noivo, o modelo Sam Asghari. A defesa de Britney também criticou a posição do pai na tutela. “Britney Spears merece acordar amanhã sem ter o pai como tutor“, disse o advogado dela, Matthew Rosengart, na audiência da ultima quarta-feira.

Sair da versão mobile