Brasil

Especial Dia dos Pais: Fábio Jr e Cleo celebram juntos com nova versão de ‘Pai’

Foto: Divulgação

A relação especial entre pai e filho é uma conexão profunda que pode acontecer independente da ligação biológica entre ambos. Um avô, um tio, padrasto ou até mesmo um responsável que representa a figura paterna na vida de uma pessoa deixa marcas e influências que moldam aquele ser humano. Em homenagem a essa pessoa especial e celebrando o amor familiar, Fábio Jr e Cleo lançam juntos uma nova versão da música “Pai”. O single chega nas plataformas de áudio no dia 9 de agosto à meia-noite. O encontro de pai e filha nos palcos, marcado por forte emoção, também ganhará clipe no Youtube às 10h. 

A canção autoral foi lançada pela primeira no seriado da Rede Globo “Ciranda Cirandinha”, em 1974, se tornando um marco em sua carreira, emocionando o público até hoje e sendo uma inspiração na trilha sonora de lembranças da conexão especial entre pai e filho.

“Ao longo da vida a convivência com o meu pai não foi como eu esperava, por isso essa música é muito especial para mim. A conexão existe mesmo nas dificuldades. Antes do meu pai falecer eu pude cantar “Pai” pra ele e foi lindo, um momento só nosso. Hoje poder cantar essa canção que marcou a minha carreira com a minha filha Cleo, deixa tudo ainda mais especial. Amo e me orgulho de todos os meus filhos”, comenta Fábio Jr. 

Após 30 anos, a nova versão de “Pai” ganha a participação e a voz doce de Cleo, o que torna o momento ainda mais emocionante. “Cantar essa música com meu pai é especial, porque além de ser um marco na carreira dele é também um marco pessoal. Uma entrega de pessoas que se amam muito e podem ter o privilégio de, através da arte, compartilhar tanto amor com o público”, comenta Cleo.

O encontro de pai e filha em “Pai” faz parte da série de lançamentos de canções do audiovisual “Bem mais que os meus 20 e poucos anos”, gravado por Fábio Jr. em São Paulo para celebrar os seus 70 anos de vida. 

Sair da versão mobile