Brasil
‘Erguei as Mãos’, sucesso de Padre Marcelo Rossi, ganha nova versão com participação de Dilsinho
Padre Marcelo Rossi dá continuidade ao lançamento da segunda parte do projeto “Amorização”, um álbum que combina fé e música. Após disponibilizar a faixa “You Raise Me Up”, com a cantora IZA, em abril, agora é a vez de Dilsinho estar ao lado do Padre na clássica e já conhecida dos fiéis, “Erguei as Mãos”. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.
- ‘Erguei as Mãos’, sucesso de Padre Marcelo Rossi, ganha nova versão com participação de Dilsinho
- Alma Djem e Roberta Campos unem reggae e MPB em nova versão de ‘Rouxinóis’
- Nina Fernandes lança álbum ao vivo com registro de seu eletrizante show no Rock in Rio
Um dos maiores sucessos da trajetória de Padre Marcelo, lançada em 2008, a canção – que segue com produção de Guto Graça Mello, assim como todo o álbum – ganhou uma nova versão com a participação da voz suave de Dilsinho. O lançamento é da Sony Music Brasil.
“Essa música marcou o meu início”, lembra Padre Marcelo. “Onde eu vou, ainda ouço as pessoas pedindo pra cantá-la. Ainda por cima, alcançou as crianças e quando chega nas crianças, chega a todos”, reflete.
Para Dilsinho, estar com o Padre Marcelo e poder exaltar a fé que o move todos os dias é uma benção pra vida dele. “É uma música que eu ouvia quando criança e hoje tenho a oportunidade de estar presente em uma releitura e dividir com meus filhos, com as crianças de uma nova geração”, comemora o cantor.
A música chega acompanhada de um clipe. As gravações foram divididas em duas etapas; A primeira delas, feita no Estúdio Visom Digital, em São Conrado com as crianças do Coral da Rocinha. Já a segunda, gravada no Estúdio Malibu, na Barra da Tijuca, uniu Dilsinho e Padre Marcelo cantando juntos e fazendo a famosa coreografia que ficou muito conhecida com a canção.
“É uma alegria poder atualizá-la com o Dilsinho e com o Coral e poder levar novamente essa mensagem tão linda, da importância de Deus, da saúde do corpo, da mente e da alma. Agradeço muito ao Dilsinho por entender a importância desse projeto, dentro desses 30 anos que estou celebrando”, comemora Padre Marcelo.
“Agradeço ao Padre o convite e a oportunidade de cantar em nome de Deus. A versão da música vai divertir muitas crianças e jovens, e vai chegar ao coração das pessoas. É um privilégio fazer parte disso”, completa Dilsinho.
O primeiro volume do álbum “Amorização”, disponível via Sony Music, contou com participações de Simone Mendes (“A Casa é Sua”), Thiaguinho (“Yeshua”), João Gomes (“Eu Te Levantarei), Luan Pereira (“Eu Seguirei”) e da dupla Guilherme e Benuto (“Não Dá Mais Pra Voltar”).