Funk
Equipe de Kevin O Chris manda retirar remix internacional de ‘Tá Ok’ do ar
Depois do grande sucesso de “Tá Ok”, funk de Dennis DJ e Kevin O Chris, a música ganhou um remix com os astros latinos Maluma e Karol G. Mas, após se certificarem da nova versão do single, a equipe de Kevin mandou tirar do ar música e clipe. O motivo é que o cantor apareceu apenas como “autor convidado” e não listado como o principal do hit.
- Escândalos e polêmicas marcam trajetória de MC Livinho; confira
- Pocah lança o novo e aguardado álbum ‘Cria De Caxias’
- MC Hariel lança projeto ‘Funk Superação’ com participações de Gilberto Gil, Iza e Péricles
Além disso, o empresário alega que o artista foi ofuscado do clipe, não aparecendo em imagens com destaque merecido. Nas redes sociais, o desabafo viralizou pelas duras críticas a Dennis DJ, além da ameaça de derrubar a música das plataformas.
“Dennis, você é um safado. Essa música “Tá ok” foi o Kevin que escreveu, do início ao fim. Você não tem um pingo na letra. Agora vem ofuscar o muleque no remix e tomar a música dele? Você deu sorte que falou diretamente com ele. A sorte que a música nem existiria com isso. Você não representa o funkeiro. Você representa a fama. Quem tem mais, pode te jogar lá em cima. E vou cair com todas as músicas, remix. Estou engasgado com você há anos. Eu luto pelo funk e você não ajuda ninguém”, disse Dudu Traineras, da Adpar Records.
O Estadão confirmou com o advogado da Adpar, escritório que representa Kevin O Chris, que os pedidos de derrubar o remix e o clipe foram feitos às plataformas e também ao produtor de Maluma. A nova faixa e o vídeo não foram autorizados formalmente por Kevin e sua editora em nenhum documento, ele afirma.