Connect with us

Subscribe

Notícias

Empresa Aneethun comemora 25 anos de sucesso

Os produtos da marca têm distribuição nacional e estão em mais de 60 mil salões de beleza e barbearias.

Em 2019 a Aneethun comemora 25 anos. A empresa, que faz parte do grupo Bio Extratus Cosméticos Naturais Extratus, foi criada em 1994 com o objetivo de buscar a fórmula perfeita e com o desejo de ser mais que um cosmético. Já a missão é cuidar das pessoas e dos cabelos de maneira especial.

Os produtos da Aneethun são distribuídos em todas as regiões do Brasil e está em mais de 60 mil salões de beleza e barbearias. Em todos os anos de existência, a empresa investiu em qualidade, ativos naturais e, o principal, com preço acessível.

A marca também tem como foco nesses 25 anos, respeitar a diversidade dos cabelos e a aceitação da beleza de cada mulher e homem brasileiro.

A criação da empresa também se deve ao desejo de fidelização daqueles que são profissionais de salão de beleza, a fabricante entendeu que a melhor forma de se realizar essa distribuição seria por meio de pessoas que entendessem a filosofia do produto, as quais se comprometeriam a transferir o Know-How para a sua utilização, a fim de alcançar os melhores e maiores benefícios que os produtos pudessem oferecer.

Além disso, os números da empresa surpreendem. Depois de tanto sucesso com os produtos, aconteceu a criação do sistema de franquia Aneethun Profissional LTDA, com sede em Campinas.

Já em 2006, a matriz foi transferida para Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde permanece até hoje. Entre 2001 e 2006 o Sistema de franquias passou de 1 para 21 espalhadas pelo território nacional. Atualmente, são 59 franquias.

A missão da marca não termina, pois, a Aneethun continua investindo em tecnologia e inovação para satisfazer os clientes. Ademais, trabalha dentro das premissas de responsabilidade social e ambiental, com projetos de sustentabilidade, incluindo o uso de energia fotovoltaica na fábrica, manutenção de um complexo de lagoas para recuperação de diversas nascentes, tratamento de resíduos dos processos de produção, testes dermatológicos de todos os produtos e não utilizando animais para experimentos.

Hoje, a marca comemora não apenas os 25 anos, mas também a crescente expansão. São 119 produtos distribuídos entre itens de tratamento,transformação, coloração, finalização e linha Barber.

Crédito da Foto: Agência Filadélfia

Inscrever-se na Newsletter

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

Written By

Mais Populares

Billboard elege Britney Spears como a 6ª maior estrela pop do século 21

Pop

#SextouMusical: Lady Gaga, David Guetta, Alessia Cara, Vulgo FK, Marcos & Belutti e mais!

Lançamentos da Semana

Liz Macedo Liz Macedo

Liz Macedo comemora 15 anos com a temática de Nova York

Notícias

Keane desembarca no Brasil para shows em São Paulo, Rio e Curitiba

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop