Connect with us

Subscribe

Notícias

Empresa Aneethun comemora 25 anos de sucesso

Os produtos da marca têm distribuição nacional e estão em mais de 60 mil salões de beleza e barbearias.

Em 2019 a Aneethun comemora 25 anos. A empresa, que faz parte do grupo Bio Extratus Cosméticos Naturais Extratus, foi criada em 1994 com o objetivo de buscar a fórmula perfeita e com o desejo de ser mais que um cosmético. Já a missão é cuidar das pessoas e dos cabelos de maneira especial.

Os produtos da Aneethun são distribuídos em todas as regiões do Brasil e está em mais de 60 mil salões de beleza e barbearias. Em todos os anos de existência, a empresa investiu em qualidade, ativos naturais e, o principal, com preço acessível.

A marca também tem como foco nesses 25 anos, respeitar a diversidade dos cabelos e a aceitação da beleza de cada mulher e homem brasileiro.

A criação da empresa também se deve ao desejo de fidelização daqueles que são profissionais de salão de beleza, a fabricante entendeu que a melhor forma de se realizar essa distribuição seria por meio de pessoas que entendessem a filosofia do produto, as quais se comprometeriam a transferir o Know-How para a sua utilização, a fim de alcançar os melhores e maiores benefícios que os produtos pudessem oferecer.

Além disso, os números da empresa surpreendem. Depois de tanto sucesso com os produtos, aconteceu a criação do sistema de franquia Aneethun Profissional LTDA, com sede em Campinas.

Já em 2006, a matriz foi transferida para Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde permanece até hoje. Entre 2001 e 2006 o Sistema de franquias passou de 1 para 21 espalhadas pelo território nacional. Atualmente, são 59 franquias.

A missão da marca não termina, pois, a Aneethun continua investindo em tecnologia e inovação para satisfazer os clientes. Ademais, trabalha dentro das premissas de responsabilidade social e ambiental, com projetos de sustentabilidade, incluindo o uso de energia fotovoltaica na fábrica, manutenção de um complexo de lagoas para recuperação de diversas nascentes, tratamento de resíduos dos processos de produção, testes dermatológicos de todos os produtos e não utilizando animais para experimentos.

Hoje, a marca comemora não apenas os 25 anos, mas também a crescente expansão. São 119 produtos distribuídos entre itens de tratamento,transformação, coloração, finalização e linha Barber.

Crédito da Foto: Agência Filadélfia

Inscrever-se na Newsletter

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

Written By

Mais Populares

Lady Gaga. Foto: Reprodução / Twitter (@RecordingAcad) Lady Gaga. Foto: Reprodução / Twitter (@RecordingAcad)

Eduardo Paes confirma contrato com artista internacional para evento em Copacabana

Pop

Remy, filho de Kelly Clarkson, emociona ao cantar ‘My Way’, de Frank Sinatra

Pop

Festival de Verão Salvador confirma novas atrações para a edição de 2025

Festival

DENNIS DENNIS

DENNIS lança ‘Jogadora Cara’, parceria com Ludmilla e Felipe Amorim

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop