Emicida lançou na noite desta quarta-feira (30) seu novo álbum, “AmarElo”. O disco é composto por 11 faixas que trazem reflexões sobre a sociedade como um todo, definido pelo próprio como “experimento social”.
“Mais do que conceber uma carreira, eu tenho uma causa, que transcende simplesmente um produto que a indústria vende. Essa construção se compõe com base em um monte de outras coisas que não são apenas musicais. Livro, as turnês em si, desfile de moda, documentário… Isso vai reverberando de maneira a ter consequência na vida real e fazer as pessoas, principalmente aquelas que têm origem parecida com a minha, acreditarem que é uma possibilidade transformar a partir do acreditar, e esse acreditar nasce na música. É possível de fato transformar os lugares com música? E a nossa resposta é sim”, explica o rapper.
“Eminência Parda”, “Libre” e “AmarElo” em parceria com Pabllo Vittar e Majur já haviam sido lançadas. O disco também traz participações, como Mc Tha, Zeca Pagodinho, Dona Onete e Fernanda Montenegro, entre outros.
O show de lançamento do disco será no dia 27 de novembro, com duas apresentações, no Theatro Municipal de São Paulo.
Ouça:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop