Brasil
Em parceria inédita, Matheus Fernandes e Vou Zuar lançam o single ‘Vai amor’
Após lançar a primeira parte do DVD “Nosso Salseiro” e figurar no topo das mais tocadas nas rádios do Brasil com o single “Não mando em mim”, que contou com a participação do cantor Ferrugem, o grupo Vou Zuar se prepara para lançar a segunda parte do projeto, que foi gravado em maio deste ano, na Ilha Itanhangá, no Rio de Janeiro, com outras participações como os cantores Matheus Fernandes, Maneirinho, Bruno Diegues e do grupo Menos é Mais.
- Flor retorna ao Brasil para shows ao lado de Seu Jorge
- Paula Landucci fala sobre seu retorno à música sete anos após o fim da banda Hewie
- Blue Note Rio celebra Mês da Consciência Negra com programação especial e mais de 30 shows
O volume dois do DVD “Nosso Salseiro” será lançado nesta quinta-feira, 3/11, com o feat do grupo com o cantor Matheus Fernandes em “Vai amor”, canção escrita por Igor Costa, Rodrigo Reys, Kinho Chefão e o próprio Matheus Fernandes.
O quinteto formado por Carlos VieIra, Thiago Paiva, Bruno Paiva, Brenno Souza e Vitor Naegele, decidiu reunir em vídeo suas músicas de sucesso como “Salseiro”, “Chato pa carai” e “Apertadin”, além de outras treze canções inéditas. O Vou Zuar tem nove anos de carreira e quatro álbuns na bagagem.
Já Matheus Fernandes é oriundo do forró e costuma misturar elementos do sertanejo com batidas eletrônicas em suas músicas. Ganhou destaque na carreira com “Baby, me atende”, canção gravada com o cantor Dilsinho, que se tornou uma das músicas mais tocadas da história do Spotify Brasil.
“Esse DVD é um marco na nossa carreira e estamos muito felizes com a repercussão do primeiro lançamento. Estamos com a expectativa altíssima para lançar essa parceria com o Matheus, que é um grande parceiro nosso. Somos muito gratos a todos que estão curtindo nosso trabalho, esperamos levar muita alegria com a segunda parte desse projeto, que foi a realização de um sonho”, conta Thiago, vocalista do Vou Zuar.
A produção e direção musical do “Nosso Salseiro” é assinada por Rafael dos Anjos – que já dirigiu Arlindo Cruz e atualmente trabalha com Diogo Nogueira – e a direção geral é de Júlio Loureiro, que também foi responsável pelo DVD solo do cantor Zezé Di Camargo.