Funk

Em parceria com a Sony Music, MC Gabzin lança o EP ‘Menino de Cabelo Roxo’

Mc Gabzin. Foto: Divulgação

MC Gabzin, cantor, compositor e instrumentista autodidata, já possui vários sucessos. Agora, o artista de apenas 17 anos, escreve mais uma linha de sua história no mundo da música com o lançamento de um EP que traz a mistura do funk, trap e outros estilos musicais: ‘Menino de Cabelo Roxo‘. Com 6 faixas, o EP é seu primeiro lançamento com a gravadora Sony Music.

‘Esse é o meu primeiro projeto, juntamente com a Sony Music, estou muito feliz e a ansiedade está a mil. Vão ser seis faixas exclusivas que trazem um pouco de funk no pique romântico do Gabzin que o público já conhece e já curte bastante. Seis músicas diferentes, vai ter trap, vai ter funk. Vocês vão ver a identidade mesmo do Gabzin’, comenta o artista animado.

O trabalho abre com a faixa foco ‘Conexão Incomum’, música em parceria com DJ Tak Vadião. A letra e o clipe trazem uma declaração sincera de amor, em que os artistas falam de uma química incomum. ‘Conexão incomum/ Química perfeita não achei em lugar nenhum/ Desce só pra mim te ver batendo o bumbum no chão’. Em seguida é a vez de ‘Vai Cavalona’ também ao lado do DJ Tak Vadião, que ganhará um clipe em que o MC aparece interpretando a letra ao lado de mulheres, ostendo seu lifestyle caro.

Mc Gabzin. Foto: Divulgação

Em ‘Covardia‘, trabalho em parceria com DJ Tak Vadião e Dj Kik Prod, MC Gabzin fala sobre a fase em que, apaixonado, não consegue mais pensar em outra, só em quando vai ver sua amada: ‘Você, tão linda sem roupa/ Dizer que bagunçou minha mente toda’. Na sequência, ‘Quebrou Meu Coração’ com a presença do DJ Sv. A faixa já começa com batidas fortes que conversam com a sofrência. A música traz a história de uma pessoa com o coração partido, que tenta dar a volta por cima, distribuindo esses pedaços curtindo a vida de solteiro.

Obra de Arte’, música interpretada por MD Gabzin, Dj Tak Vadião e Dj Sv, é um pedido de desculpas para a amada (obra de arte), quando percebe seus erros com a saudade batendo na porta, quando o olhar não nega a vontade do coração. Por fim, ‘Banco de Trás’ ao lado de Jeff Black. A faixa, com uma batida animada, traz ostentação e desejos de um casal. ‘Sempre que me vê pede mais/ Sexo no banco de trás/ Pede pra sentar pro pai/ Devagarinho tu vai’.

Sair da versão mobile