Paixões casuais e momentâneas em transporte público são vividas por todos aqueles que se deixam imaginar entre o ponto de partida e o de chegada. Uma simples troca de olhares pode ser o suficiente para dar asas à imaginação entre as ideias de tudo aquilo que a outra pessoa poderia ser. É a partir desta narrativa que Sant conta a história de “Seu”.
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
- Henry Freitas lança ‘Terapia de Verão 2.0’ com repertório 1000% da Terapia
- Barão Vermelho apresenta novo show ‘Do Tamanho da Vida’ no Circo Voador
Com a participação do produtor e amigo LP Beatzz, o vídeo tem direção assinada pelo também amigo de longa data Ciro Neves – mesmo diretor do clipe de “O que separa os homens dos meninos”, track do primeiro disco de Sant.
O audiovisual traz Sant e LP Beatzz como cobrador e motorista de um ônibus, respectivamente, que circula pelas ruas de São Paulo. A história se desenrola quando uma mulher passa a catraca e chama a atenção de um passageiro. Com diversos elementos urbanos que retratam a capital paulista, o jovem se permite imaginar uma vida ao lado dela enquanto desenha em seu caderno. Já Sant, que percebe toda a movimentação silenciosa entre os dois, escreve suas rimas como testemunha daquele momento. Ao final do filme, pode-se ver que a interação entre os protagonistas, apesar de não sair do campo da imaginação, tem impacto sobre ambos e ocorre a partir de inúmeros encontros nessas viagens cotidianas.
O disco “de: para:” é o primeiro projeto em que Sant versa integralmente sobre o amor em suas variadas formas. Com a intenção de que as canções toquem individualmente quem as ouça, o rapper carioca explora neste trabalho a sua visão sobre as diferentes formas de amar e ser amado.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop