UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Filmes

Elliot Page reflete pela primeira vez sobre transição transexual na capa da Times

Elliot Page. Foto: Reprodução (Times Magazine)

Para quem não sabe, Elliot Page se assumiu como um homem transgênero em dezembro do ano passado, e resolveu refletir toda essa questão pela primeira vez em uma entrevista, que estampa a capa da edição de Março/Abril da Times, em uma sessão de fotos inédita.

No bate papo, a artista contou sobre todo o processo em se assumir, e toda a recepção que recebeu do público em relação ao tema, que de acordo com ele foram do dois lados: ‘muito apoio e amor e uma quantidade enorme de ódio e transfobia’. O ator inclusive disse que tem um “sentimento de verdadeira emoção e profunda gratidão por ter chegado a este ponto da minha vida, misturado com muito medo e ansiedade”.

Elliot Page continuou: ‘Pessoas extremamente influentes estão espalhando esses mitos e retórica prejudicial – todos os dias você vê nossa existência ser debatida. As pessoas trans são muito reais. Meu privilégio me permitiu ter recursos para passar e estar onde estou hoje, e é claro que quero usar esse privilégio e plataforma para ajudar da maneira que puder.’

O artista usou também a entrevista como uma forma onde ele pudesse dar voz e destaque as graves questões enfrentadas pela comunidade trans: ‘Nós sabemos quem somos. As pessoas se apegam a essas ideias firmes [sobre gênero] porque isso faz com que as pessoas se sintam seguras. Mas se pudéssemos celebrar todas as complexidades maravilhosas das pessoas, o mundo seria um lugar muito melhor’. 

O ator não só está de vida renovada, mas como também conseguiu um feito inédito, trazendo mais ainda atenção e valorização à causa por qual luta, pois ele se torna o primeiro homem trans a estampar a capa da ‘Times’, considerada uma das mais importantes revistas da atualidade.

Resolvido em sua vida pessoal, Elliot mostra mais entusiasmo ainda para os próximos passos de sua carreira no mundo das artes cênicas: ‘Estou muito animado para atuar, agora que sou totalmente quem sou, neste corpo. Independentemente dos desafios e dos momentos difíceis, nada equivale a se sentir O atcomo me sinto agora’. 

Foto: Reprodução.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Após censura no YouTube, parceria entre Pedro Sampaio e Luísa Sonza vai parar no XVideos

Funk

A$AP Rocky confirma que está namorando Rihanna; ‘Ela é a certa’

WOW!

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter