Brasil
ELLE Brasil e Amazon Music celebram o pop em campanha estrelada por Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Gloria Groove
Em setembro, o Amazon Music destaca o pop como o gênero do mês e celebra a história e os artistas do cenário musical brasileiro por meio de conteúdos exclusivos. Em uma colaboração inédita entre o serviço de streaming de música e a ELLE View, revista digital mensal da ELLE Brasil, três das maiores artistas pop do Brasil – Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Gloria Groove – participaram de um editorial de moda. As fotos podem ser conferidas em três diferentes capas da nova edição, e também em diversos anúncios e propagandas do Amazon Music nas redes sociais e até mesmo nas ruas.
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
- Henry Freitas lança ‘Terapia de Verão 2.0’ com repertório 1000% da Terapia
- Barão Vermelho apresenta novo show ‘Do Tamanho da Vida’ no Circo Voador
“O Amazon Music tem o compromisso de fornecer aos ouvintes um conteúdo novo e inesperado que os conecte aos criadores que eles amam“, diz Bruno Vieira, Head do Amazon Music no Brasil. “Moda e música compartilham uma conexão poderosa e estamos muito satisfeitos por ter colaborado com ELLE e esses artistas incrivelmente talentosos para celebrar o pop em vários canais.”
Enquanto isso, o novo episódio do podcast Re [Discover], apresentado pelo ator Gabriel Leone, conta a trajetória do cenário pop e homenageia o cantor Lulu Santos e pode ser escutado a partir do dia 21. O dono dos sucessos “Tempos Modernos” e “Como Uma Onda” também escreveu um artigo para a ELLE View. Além disso, novas playlists e conteúdos adicionais focados no ritmo fazem parte das novidades do mês.
ELLE View:
A parceria entre o Amazon Music e a ELLE View, revista digital mensal com conteúdos exclusivos da ELLE Brasil, deu origem a uma campanha especial e a uma série de conteúdos editoriais para promover a música pop. O serviço de streaming convidou três das maiores representantes do gênero no país – Pabllo Vittar, Luiza Sonza e Gloria Groove – para estrelar um editorial de moda e três capas da revista digital, que pode ser conferida a partir do dia 9 de setembro.
As fotos, de autoria da fotógrafa Nicole Heiniger, ainda serão destaque em uma campanha do Amazon Music, que engloba capa de playlists, posts nas redes sociais do serviço de streaming e das próprias artistas, materiais publicitários em ambiente urbano e vídeos no canal do Amazon Music no Youtube , entre outros. Uma matéria dedicada às carreiras de Pabllo, Luisa e Gloria Groove também faz parte do conteúdo da revista.