Há uma semana, o cantor Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, foi encontrado morto dentro de sua casa, após cometer suicídio. Talinda Bennington, sua esposa, divulgou para a revista Rolling Stone, uma carta aberta de declaração aos fãs.
“Há uma semana, perdi a minha alma gêmea e meus filhos perderam seu herói – o papai deles. Nós tivemos uma vida de conto de fadas e agora se transformou em alguma tragédia shakesperiana. Como faço para seguir em frente? Como faço para levantar minha alma destruída? A única resposta que sei é criar nossos bebês com cada pedaço de amor que eu deixei. Quero que minha comunidade e os fãs em todo o mundo saibam que sentimos seu amor. Também sentimos sua perda.
Meus bebês são tão jovens para terem perdido o pai. E eu sei que todos vocês ajudarão a manter sua memória viva. Ele era uma alma brilhante e amorosa com a voz de um anjo. E agora ele está sem dor, cantando suas canções em todos os nossos corações. Que Deus abençoe todos e ajude-nos a recorrer uns aos outros quando sofremos. Chester queria que fizéssemos isso. Descanse em paz, meu amor.
Sempre,
Mrs.Talinda Bennington”
Chester lutou por anos contra a depressão e o abuso de drogas. O cantor também se sentiu profundamente afetado e desamparado com a morte do cantor Chris Cornell, que morreu em maio e era seu grande amigo. O líder do Linkin Park cometeu suicídio no dia em que Cornell completaria 53 anos de vida.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop