O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, se emocionou no palco do evento de divulgação do “Todo Mundo no Rio” – e soltou uma: “Quero anunciar que o U2 vai estar aqui no ano que vem. Se trouxer Lady Gaga e Beyoncé, vou ser aclamado o rei dos gays”. Mas, horas depois, correu para o X (antigo Twitter) para dar um passo atrás: “A única coisa que disse é que eu gostaria que tivesse U2 em Copacabana no próximo ano. Pela atenção, obrigado!”
- Scorpions retorna ao Rio de Janeiro para show histórico no feriado de Tiradentes
- Blink-182 anuncia turnê ‘Missionary Impossible’ pelos EUA em 2025
- Bush confirma show imperdível no Rio de Janeiro em abril
Apesar do recuo, Paes mantém vivo o desejo de trazer grandes shows para a Cidade Maravilhosa. O festival “Todo Mundo no Rio” abre em 3 de maio de 2026 com Lady Gaga e ainda não teve sua grade completa divulgada. A ideia de fazer o U2 desembarcar por aqui não é nova: o prefeito já prometeu, durante a campanha de reeleição, que a banda daria as caras em solo brasileiro em 2025.
Se confirmada, essa seria a segunda passagem do U2 pelo Rio – a primeira rolou em 1998, no Autódromo de Jacarepaguá. Enquanto isso, a galera segue na expectativa e cruzando os dedos para que o rock irlandês volte a ecoar na orla de Copacabana.
Confira o post:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
