Pop
Ed Sheeran é autorizado a se apresentar no ‘Saturday Night Live’ após terminar quarentena do COVID
Ed Sheeran, que testou positivo para COVID-19 literalmente um dia depois de ser anunciado como artista no “Saturday Night Live“, concluiu sua quarentena e foi liberado para aparecer no programa desta semana, que será apresentado por “Succession” estrela Kieran Culkin.
- Rock the Mountain anuncia Jorja Smith para edição 2025
- Kelly Clarkson traz versão country de ‘Please Please Please’ de Sabrina Carpenter no Kellyoke
- Pabllo Vittar, Yseult e Sevdaliza recebem Disco de Platina durante evento em Paris
“Postando esta foto para dizer que estou liberado do isolamento de COVID hoje, então se você me ver por aí, eu tive tudo limpo e fiz minha quarentena”, postou o cantor no Instagram. “Estou ansioso para começar a trabalhar novamente, e o SNL ainda está ativo, então sintonize no sábado, nos vemos lá.”
Sheeran, cujo quarto álbum completo, “=”, foi lançado na sexta-feira, foi forçado a cancelar ou adiar várias aparições, entrevistas e apresentações em apoio ao álbum para colocar em quarentena.
“Obviamente, ainda estou em isolamento do COVID, mas, por favor, me diga o que você acha quando o projeto for lançado”, escreveu ele antes do lançamento do projeto. “Vou ter uma festa solo esta noite e amanhã para comemorar.“
Independentemente disso, o cantor tirou o melhor proveito disso, com uma série de apresentações transmitidas ao vivo e sessões de perguntas e respostas ao vivo no Instagram.
“’=’ (Equals) é um álbum realmente pessoal e que significa muito para mim”, disse Sheeran ao anunciar o álbum em agosto. “Minha vida mudou muito nos últimos anos – eu me casei, me tornei pai, experimentei uma perda e reflito sobre esses tópicos ao longo do álbum. Eu vejo isso como meu recorde de maioridade, e mal posso esperar para compartilhar este próximo capítulo com você. ”