Pop
Ed Sheeran celebra a família em novo álbum ‘=’ (Equals)
O ruivinho mais amado está de volta. Nesta sexta-feira (29), o cantor Ed Sheeran lançou seu novo álbum “=” (Equals), que trás, além do pop romântico, referências do folk com o uso de letras ainda mais pessoais, abordando momentos de sua vida e família.
- Rock the Mountain anuncia Jorja Smith para edição 2025
- Kelly Clarkson traz versão country de ‘Please Please Please’ de Sabrina Carpenter no Kellyoke
- Pabllo Vittar, Yseult e Sevdaliza recebem Disco de Platina durante evento em Paris
No hiato em que separa o ultimo lançamento e o novo, o cantor se tornou pai pela primeira vez. E esse acontecimento aparece de maneira direta em suas novas composições. O novo projeto também incluem as já conhecidas “Bad Habits”, “Visiting Hour” e “Shivers”, o quinto álbum de estúdio do artista conta com 14 faixas. “resumem a jornada muito pessoal do álbum de Sheeran – quatro anos de produção – com cada um dando vida aos momentos íntimos e cotidianos que se refletem nas canções. De entrar em um banho de gelo em ‘Shivers‘, até uma festa de dança solo em ‘Be Right Now‘, ou ao tomar um banho ao ar livre em ‘Stop The Rain‘, tocar um mini ukulele em ‘Sandman‘ e simplesmente sair com sua família em ‘First Times‘, Sheeran está dando aos fãs um breve e íntimo olhar sobre o que cada música de ‘=‘ significa para ele” (Via Variety)
“Passei por amor, perda, nova vida, tristeza e tudo mais durante todo o período em que o escrevi, e sinto que é realmente um álbum de amadurecimento. Nunca estive mais orgulhoso de um corpo de trabalho, ou mais animado / nervoso por todos vocês ouvirem isso“, publicou o cantor.
“=” faz parte da série de lançamentos com símbolos matemáticos do artista, que dá nome aos seus disco dessa maneira desde 2011. O novo projeto de Ed Sheeran já está disponível nas plataformas digitais.
Ouça:
Ed Sheeran testa positivo para Covid
Sheeran, que anunciou no ultimo domingo (24) que testou positivo para Covid-19 e está atualmente em quarentena enquanto continua divulgando o álbum, embora não esteja claro se ele será capaz de se apresentar no “Saturday Night Live” no dia 6 de novembro – uma aparição que foi anunciado poucas horas antes de revelar seu teste Covid – embora uma performance virtual seja, pelo menos tecnicamente, uma possibilidade.
“Desde o primeiro dia, eu sabia que Ed e suas músicas teriam um impacto global duradouro e isso continua verdadeiro hoje”, disse Lyor Cohen, chefe global de música do YouTube. “Ed Sheeran é um contador de histórias e estou tão feliz que ele esteja usando o YouTube Shorts para dar a seus fãs uma prévia de áudio e visual de seu novo álbum incrivelmente poderoso. Este será um momento inesquecível.”
Ed Howard, Co-Presidente, Atlantic Records UK acrescentou: “Estamos entusiasmados em ver a colaboração de Ed com o YouTube dar frutos e construir uma relação de longa data de Ed com a plataforma. A série estendida de curtas não apenas nos fornece uma maneira inovadora de prever a amplitude do novo álbum e sonoramente, mas os curtas-metragens feitos sob medida ajudam a mostrar a narrativa de cada música de uma forma divertida e autêntica. Estamos entusiasmados em ver isso inflamar sua base de fãs em uma escala global.”
O presidente / COO da Atlantic Records, Julie Greenwald também comentou: “Ed é um mestre em tudo o que faz – seja no estúdio, no palco ou na incrível série de vídeos que ele fez na última década. Ele é um cantor carismático, e o YouTube Shorts é uma ótima plataforma para ele dar ao mundo uma prévia de seu novo álbum brilhante.”