“Pensando em Nós” é a nova faixa colaborativa de Nanno com os rappers CALIFFA e Budah e conta ainda com a produção do renomado Papatinho. A romântica faixa também ganha um videoclipe, produzido pela Gringa Filmes, que mostra a história de uma pessoa deficiente auditiva e como ela percebe voz de outra pessoa que lhe é especial.
- Fabrício Mascate fala sobre seu florescimento musical e racial em álbum de estreia
- MAR ABERTO fala sobre novo single ‘Maracanã’, inspirações, parceria com Pelé MilFlows e mais
- el escama fala sobre novo single “Suspensão Voluntária da Descrença”, novo álbum e mais
“Primeiramente eu queria dizer que é um sonho poder gravar com um beat do Papatinho. Desde moleque eu cresci ouvindo Cone Crew e todas as fronteiras do rap, das love songs e tantas outras sonoridades que eles que abriram as portas. Estou muito feliz por fazer essa música com CALIFFA, que tá em ascensão no Papatunes, e a Budah, que é supertalentosa e veio com tudo no último ‘Poesia Acústica’. O clipe conta a história de uma menina que é deficiente auditiva e eu nunca tinha feito um trabalho assim. Contar essa história foi superespecial”, disse Nanno.
CALIFFA também falou sobre a colaboração: “‘Pensando em Nós’ foi um encontro de sintonia. Eu já vinha falando com a Budah sobre fazermos algo juntos. Já tinha escutado várias músicas do Nanno através do Papato. A música é bem romântica e fala sobre lembrança e saudade. É uma faixa que mostra o cotidiano dos jovens. Espero que todo mundo goste porque ela é muito especial”.
“Foi muito legal ter sido convidada para participar desse projeto com o Nanno e o CALIFFA, que é um amigo com quem eu sempre quis fazer um projeto. A coprodução do Papatinho ficou incrível! Ele é um cara que eu escuto há mais de 10 anos; as primeiras produções de rap que ouvi eram produções dele. Então, ter essa parceria com os meninos e a produção dele é realizar um sonho na minha carreira. A música é romântica, linda e fala sobre amor. O clipe também está lindo e o resultado ficou muito especial”, disse Budah.
Em 2020, Nanno lançou seu primeiro EP, intitulado “Te Levar”. O projeto, produzido por ninguém menos que Bruno Martini, contém quatro faixas que misturam pop e rap e pitadas de samba. Em 2021, o cantor fez o lançamento de seu primeiro álbum completo de estúdio, “Meu Mundo”, com as participações de Ruby, Mayra, Zeeba, DONATTO e outros. Com diversas referências e um gosto musical que vai desde o rapper Mac Miller passando por Khalid e até Tim Maia, Nanno conseguiu criar seu próprio estilo e sonoridade e é considerado um dos nomes de maior ascensão no cenário musical.
Confira a entrevista na íntegra:
PopNow: Contem um pouco dessa parceria, como se conheceram?
Nanno: Eu conheci a Budah através de um som do Cabelinho na época, depois veio no Poesia Acústica quebrando tudo. E o Califfa eu conheci pelo Papato, ele já escutava umas musicas minhas através de uns amigos de infância. Pra mim está fazendo um som com eles é muito fod4.
Budah: A gente se conheceu pelo instagram, eles vieram fazer um show em Vitoria e eu participei do mesmo evento e a gente se trombou e nos falamos um pouco. O Nanno eu não conhecia, conheci no estúdio mesmo no dia de gravar a faixa e me apaixonei pelo trabalho dele. Foi uma coisa bem maneira, bem espiritual mesmo, tocou meu coração.
PopNow: Já conheciam o Papatinho também?
Nanno: Desde criança eu escutava Papato, foi ali que eu criei meus primeiros raps. Já era fã do Papato, depois nos conhecemos pessoalmente pela gravadora, todo o trabalho. Pra mim foi fod4 demais.
Budah: Eu conheci a Cone em 2011, 2012, quando eles estavam naquele auge e virou um fenômeno no Brasil. As minhas primeiras produções de rap eu escutei o Papatinho e é muito louco porque a gente não imagina que vai conhecer aquela pessoa. Ver que a gente também pode fazer parte de uma produção dele é muito fod4. Eu conheci ele pessoalmente mesmo no dia de gravar a musica, nunca tínhamos parado pra trocar uma ideia, acredito que ele também não me conhecia. Foi muito maneiro, tirei varias duvidas que eu tinha com há 10 anos atrás.
PopNow: Como foi trabalhar nessa produção com o Papatinho?
Nanno: ‘Pensando em Nós’ veio de uma ideia minha em cima de um beat de papato e o Califfa também canetou sua parte, a Budah também veio quebrando tudo. Acho que foi bem espontâneo, geral ouviu e escreveu rápido, foi uma parada que geral se sentiu. E aí rolou o feat e a parada toda.
PopNow: Ela chega acompanhada de clipe, vocês também participaram do processo de criação?
Nanno: O clipe foi ideia do Marcão e conta a historia de uma deficiente auditiva, que eu acho que é bem legal falar disso porque é um assunto que nem todo mundo fala. É super legal a historia do clipe, a mensagem fala por si só e estou com muita expectativa.
PopNow: Pretendem trabalhar em outros projetos juntos?
Nanno: Com certeza, se a gente tiver oportunidade.
Budah: Com certeza, os meninos são super talentosos, a gente conversa bastante. Se a gente tiver oportunidade de nem que seja não numa faixa juntos, mas escrever juntos, trabalhar pra que venha uma musica boa.
PopNow: Quais expectativas para esse lançamento?
Budah: Acho que é um trabalho que a galera vai gostar muito, é uma musica bem diferente, bem bonita, e o clipe também está lindo. É uma coisa nova a produção do Papatinho e a galera vai ficar bem curiosa pra ver nós três juntos cantando uma musica bem bonita. Então as expectativas estão lá em cima.
Nanno: É a minha primeira musica com o Papatinho, expectativa máxima. O clipe tem uma mensagem linda, uma parada bem legal. Estou muito animado pra que a galera curta muito.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop