Brasil
Duo Rafa & Fredy lança’Não Sei Dizer’; fala do conflito da razão e do prazer
Com uma proposta de sonoridade leve e acústica, o duo carioca Rafa & Fredy, formado pelos amigos de longa data Rafael Peruchi e Rafael Coelho, lançou nesta sexta-feira (19), a terceira faixa autoral de trabalho, intitulada “Não Sei Dizer”, que chega acompanhada de um videoclipe.
- Paula Fernandes apresenta o novo álbum ‘Qual Amor Te Faz Feliz?’
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
Trazendo uma combinação do pop e do R&B, o single fala sobre daqueles tipos de relacionamentos, que envolvem o conflito da razão e do prazer, onde algumas decisões são tomadas erradas, por conta do envolvimento químico intenso.
Fredy conta que “A história que queremos passar é justamente essa. A gente sabe muitas vezes onde estamos se metendo né? Sabe do perigo que é ter e manter essa relação, mas não conseguimos evitar e a conclusão disso é que o prazer é incontrolável”
O resultado pode ser conferido no clipe, com direção de Marcão Abreu e uma produção da Umanoid, Rafa e Fredy contracenam com uma mulher, em um jogo de luz baixa, mostrando o toque leve do contato entre os corpos.
Assista:
Além da paixão pela música, a dupla também divide a vocação na medicina. Ficando à linha de frente da covid 19, nos hospitais de campanha do Rio de Janeiro, tiveram que remanejar os planejamentos na carreira artística. “Hoje eu voltei para a área de oftalmologia, mas quando estava lá no combate da pandemia, a gente teve que adiar os lançamentos, como processo de ensaios e gravações, para manter o distanciamento, mas tudo tem um motivo e tiramos o melhor disso tudo”, conta Rafa.
“Os fãs podem esperar desse trabalho e dos próximos, um novo Rafa e Fredy, com mais entrega nas câmeras, mais íntimo do que nunca”, conclui Fredy.
Mesmo sendo um nome novo no mercado fonográfico do pop, o duo já esteve entre as cinco mais tocadas no interior do Rio, com a canção “Sempre o silêncio”, ficando em primeiro lugar na estreia.