Pop
Dulce María ganha divulgação na Time Square em NY
“Estou deixando que Deus me coloque no lugar onde tenho que estar“, nessa energia que a cantora Dulce María estampa um telão na Time Square, em NY. A mexicana concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Padrísimo, onde é a capa do mês de julho, e ganhou divulgação em uma das ruas mais cobiçadas do mercado publicitário.
- Justin Bieber compartilha primeira foto de família com o filho Jack Blues
- The Weeknd e Anitta conquistam o título de música favorita com ‘São Paulo’
- Keane desembarca no Brasil para shows em São Paulo, Rio e Curitiba
Cada vez mais consagrada, ela falou sobre o projeto “2000s Pop Tour”, sua participação no show do espanhol Beret e muito mais.
A repercussão da capa de revista que ganhou um photoshoot especial feito por um dos maiores fotógrafos do México, Uriel Santana, também movimentou a web nesta segunda-feira (04) chegando aos assuntos mais comentados no Twitter. A cantora chegou a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram, recentemente ocupou a sétima posição entre as mexicanas com mais ouvintes no Spotify e hoje ocupa a nona posição entre as mexicanas com mais streams na plataforma no ano de 2022.
Na longa entrevista, Dulce María adiantou que já possui três músicas finalizadas para o álbum “Origen Deluxe“, mas que ainda faltam gravar duas mais e os videoclipes. Ela também falou sobre a expectativa ao se apresentar com a turnê “2000s Pop Tour“: “Não sabia a resposta que teriam as pessoas“. O primeiro show aconteceu na Arena da Cidade do México, com um público de 25 mil pessoas, em um palco 360 graus. A cantora relembra ainda um dos momentos emocionantes: “O carinho que me receberam e que cantaram a minha música “Inevitable”, a que eu me lancei como cantora solo“.