Notícias
Dua Lipa conta sobre suas crises de ansiedade causadas pelas redes sociais
A cantora Dua Lipa foi capa da Vogue britânica nesse mês de Janeiro, e nela contou um pouco em como o uso das redes sociais afetaram demais seu psicológico ao ponto de ter crises de ansiedade como consequência.
- Paula Fernandes apresenta o novo álbum ‘Qual Amor Te Faz Feliz?’
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
A situação se agravou tanto que a artista precisou passar a administração de suas contas e perfis para a sua equipe, após as crises devido à preocupação com os comentários que recebia nas plataformas.No começo da carreira, Dua explicou que a situação era tranquila e que usava por exemplo, o Twitter, para conhecer os fãs que conhecia após os shows.
Para a revista ela disse ‘Eu ia para as entrevistas e as pessoas diziam, ‘Como você lida com o ódio?’ E eu falava, ‘Ódio? Eu não recebo ódio, do que você está falando?’ Estava tão no começo da minha carreira, que as pessoas nem se importavam em tentar dizer algo maldoso’, disse ela.
Com o aumento da fama e do número de seguidores nas redes, que já chega aos 58 milhões só no instagram, as mensagens ganharam outra proporção. ‘Eu ficava ansiosa, e pensava, ‘Não é assim que eu deveria experimentar essa experiência única da vida’. Estava mexendo com a minha confiança. Eu ficava super nervosa, imaginando o que todo mundo iria dizer’, disse a artista.
Recentemente, a cantora continua com a divulgação de seu álbum aclamado, ‘Future Nostalgia’, que ganhou indicações nas principais categorias do Grammy e um relançamento com participações de Madonna, Gwen Stefani e Missy Elliott.