Um dos maiores nomes da música mundial, o rapper canadense Drake pode estar prestes a estrear em Las Vegas. A notícia é do site The Blast, que afirma que o artista é o mais novo anunciado para uma residência na cidade.
- Cynthia Erivo se entrega de corpo e alma em novo álbum ‘I Forgive You’
- Manacá da Serra lança o novo EP ‘Jangada’
- Estrelado por Claudia Ohana, Letícia Lima, André Gonçalves e Daniel Dantas, ‘TOC TOC’ chega ao Rio de Janeiro
- Justin Bieber se irrita com paparazzi às vésperas do Coachella: ‘Vocês só ligam pra dinheiro’
- Edson & Hudson anunciam novo single e clipe ‘Fã’
Segundo a publicação, o artista receberia 1 milhão de dólares por cada show na cidade, superando os valores cobrados, inclusive, por Lady Gaga e Britney Spears.
Drake está promovendo sua atual turnê, do recém lançado “Scorpion“, álbum que chegou às plataformas em 2018.
Para Las Vegas, no entanto, o contrato seria curto: apenas 10 shows estariam sendo negociados com a produção do artista. Se confirmado, os shows deverão acontecer na XS Nightclub.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
