Rap/Hip Hop
Drake lança segunda parte de ‘Scary Hours’, que chega com clipe e três faixas inéditas
O artista Drake acaba de disponibilizar a segunda parte do projeto “Scary Hours” nas plataformas digitais. “Scary Hours 2” conta com três faixas produzidas por uma equipe de peso, composta por Cardo, Supah Mario, Noah 40, Boi-1da, FZN e AP. As músicas incluem as participações dos rappers Lil Baby e Rick Ross.
- Diddy é processado por ex-funcionário por abuso sexual e relatos de ‘noites selvagens’
- Post Malone retorna ao VillaMix e faz apresentação memorável
- Xamã apresenta ‘Catucada na Bandida’, abrindo os trabalhos de sua mixtape de verão
O astro canadense anunciou o lançamento de “Scary Hours 2” através de sua conta no Instagram, na tarde desta quinta-feira (4). Confira a capa do projeto.
A faixa “What’s Next” ganhou um registro audiovisual, com direção de Theo Skudra, que foi gravado em Toronto (CA). O vídeo, que ficou disponível nos primeiros minutos desta sexta-feira, já foi visto mais de um milhão de vezes. Apresentada em 2018, a primeira parte do projeto “Scary Hours” incluía os sucessos “God’s Plan” e “Diplomatic Immunity”.
Em 2020, Drake apresentou o single “Laugh Now Cry Later”, com a participação do americano Lil Durk, marcando a primeira parceria entre os dois artistas. A música chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Dave Meyers, com cenas filmadas na sede da marca de roupas esportivas Nike e recheado de participações especiais de atletas. O vídeo já foi visto mais de 251 milhões de vezes.
Dono de inúmeros sucessos, como “One Dance”, “Hotline Bling” e “God’s Plan”, Drake coleciona recordes com seu último disco, “Scorpion”, de 2018. O projeto é um álbum duplo que contém nada menos que 25 faixas e diversas participações especiais, como Jay-Z e Ty Dolla $ign. O disco se tornou o primeiro a ser executado mais de um bilhão de vezes nas plataformas de streaming, em apenas uma semana. Drake é atualmente um dos nomes mais fortes e importantes da indústria fonográfica atualmente e dá continuidade ao seu reinado como um dos maiores artistas em reconhecimentos pela RIAA.