O Eddie Vedder já.
Parece que o Pearl Jam está mais engajado que nunca com o cenário político de seu país. Depois de cinco anos sem lançar nenhum single, a banda divulgou a música ‘You can’t deny me’ – que claramente fala sobre a situação dos Estados Unidos em uma crítica ao governo de Donald Trump e as atitudes e declarações um tanto quanto polêmicas do presidente.
E não parou por aí. No último sábado (17), o show da banda no Lollapalooza Chile foi marcado por uma cena inusitada: Eddie Vedder com uma máscara do presidente Donald Trump com um nariz de palhaço e bebendo vinho no gargalo.
Tudo aconteceu durante a música ‘Alive’, quando um fã que estava na plateia usando a máscara do presidente foi surpreendido por Eddie Vedder a pedindo emprestada. O vocalista pegou a máscara e a cena foi essa:
Eddie Vedder (@PearlJam) en el glorioso momento de agarrar la máscara de @realDonaldTrump en #LollaCL 🎸⚡ pic.twitter.com/r2Q0VYwNr1
— Felipe Ovalle (@FelipeOvalle) 17 de março de 2018
Afrontoso, não é mesmo?
Please come to Brazil!
Semana que vem é a nossa vez receber o Pearl Jam – e pelo que tudo indica, os shows serão incríveis. Nesse show que citamos acima, foram quase 30 músicas apresentadas, incluindo sucessos da banda e covers de Pink Floyd e The Who para o público geral. Teve até homenagem à Chris Cornell (morto no ano passado) com a música ‘Come Back’.
A banda formada por Eddie Vedder, Jeff Ament, Stone Gossard e Mike McCready finalmente está chegando em solos tupiniquins! Eles irão tocar no Rio de Janeiro (no Maracanã, dia 21) e na segunda noite do Lollapalooza (24) em São Paulo.
Já estamos ansiosos!
*Por Bianca Luzetti
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop