Brasil
DomLaike lança ‘Malandrex’ ao lado de Vinicin e Bielzin
Após o sucesso de “Posturadão”, parceria com o Filipe Ret que ficou no top 200 do Spotify Brasil, DomLaike lança seu primeiro single em 2023, “Malandrex”, em parceria com Vinicin (do selo Bairro 13) e Bielzin (do selo Mainstreet), que juntos trazem um trap/funk que fala de um dos lados da realidade da favela. O clipe foi gravado na comunidade do Fallet Fogueiro, no Rio Comprido/RJ, onde DomLaike mora.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
Composta por DomLaike, Vinicin, Bielzin e FP, a música fala sobre status, malandragem e quem é verdadeiro. Como diz na música: “Ô malandrex, sem neurose, cadê tu quando a bala comer? (…) mas sabe quem é os de raça, os que bota a bala pra voar. É vários menorzin sabedoria, correria, todo dia no plantão, pra deixar seu legado”.
DomLaike explica mais sobre o novo single: “Malandrex significa aquele cara 171, que sempre mente para passar um status maior, para tentar significar alguma coisa e se aproveitar dos outros. Pensando que é uma gíria popular, que cada estado tem seu significado, aqui no Rio de Janeiro é aquele cara que quer ser o galã do crime, que no final de semana de curtição quer se passar de bandido para causar alguma impressão de perigoso, mas na segunda-feira já some e vai trabalhar”.
Citado como referência por alguns dos nomes mais expoentes do cenário atual, não é à toa que DomLaike é conhecido como “mestre”. Atualmente o artista soma mais de 150 milhões de visualizações nas plataformas digitais e mostra que veio pra ficar. Parcialmente responsável pela nova onda do trap carioca, DomLaike é conhecido por seu impecável senso estético e um som único, marcado por seu vibrato e produções autorais de cunho minimalista. Ao lado de seu parceiro musical, MD Chefe, é sócio do selo Offlei Sounds – onde além de artista, ocupa o cargo de diretor criativo.
Seu single, “Trajadão”, teve ótima repercussão, chamando atenção de gigantes como Filipe Ret e L7NNON, acumulando mais de 30 milhões de acessos através das diferentes plataformas digitais. Também com seu sócio, participou do hit “Rei Lacoste”, cujo sucesso levou a uma participação na campanha de Black Friday da Casas Bahia, somando com nomes consagrados como Marília Mendonça, Péricles e Papatinho.