Brasil
Do Sul do Brasil, a Drag queen Alalalulu chega para representar seu estado com o single ‘Descer’ em parceria com Siamese
Do Sul do Brasil, a Drag queen Alalalulu chegou nesta sexta-feira (27), com o single “Descer”, nas principais plataformas digitais, que convocou a Siamese. Ambas artistas da cena LGBTQI+ a parceria vem com o intuito de descentralizar a cultura Queer, levando a voz de resistência do Paraná para o mundo.
- Anitta faz piada com férias e reforça amor pelos fãs: ‘Só não tiro férias pra sempre’
- Gilsons eterniza a turnê ‘Pra Gente Acordar’ com lançamento de vinil duplo exclusivo
- Léo da Bodega e Orquestra do Avesso antecipam o carnaval com o EP ‘A Folia Começa no Amparo’
“Descer” chega com uma mistura de Trap e R&B, cheio de significados para este ano turbulento, algo totalmente diferente de seu último lançamento, “Poc Mexicana“, que carrega um funk mais popular.
“É muito bom retornar a minha cidade e conseguir fazer meu segundo trabalho montado de drag queen, com o Siamese, que considero uma das vozes de resistência super necessárias do Sul”.
“É muito bom retornar a minha cidade e conseguir fazer meu segundo trabalho montado de drag queen, com o Siamese, que considero uma das vozes de resistência super necessárias do Sul. Nasci em Curitiba e sei o quanto a cidade ainda é conservadora, é muito bom saber que existe representatividade e voz por aqui e me sinto realizada por participar disso”, diz a artista.
O single também vai ganhar um videoclipe em breve!
