#BBB

Do BBB ao topo: ‘Batom de Cereja’ de Israel e Rodolffo é a mais tocada do Spotify Global

Israel e Rodolffo. Foto: Reprodução/ Instagram (@israelerodolffo)

As duas últimas edições do Big Brother Brasil vem trazendo convidados já conhecidos pelo público para dentro da casa mais vigiada e de fato nos concordamos como o programa traz uma grande visibilidade para os participantes. E hoje vamos falar sobre a dupla Israel e Rodolffo que pela primeira vez, se tornaram globais, alcançando o TOP 1 do Spotify Global do Brasil, com a faixa “Batom de Cereja”, presente no EP “Aqui e Agora”.

A canção que estava em 5° lugar com 558 mil streams, e em apenas um dia alcançou 792 mil e agora contabiliza mais de 1 milhão. Além disso, 37 milhões de visualizações no YouTube. Rodolffo que está no confinamento, não tem noção do que está rolando aqui do lado de fora, mas sua participação no reality, fez a música ganhar uma grande repercussão nacional,  se espalhou por todas as redes sociais, ganhando, inclusive, coreografia especial dos participantes do reality, que viralizou no aplicativo TikTok e no Instagram Reels.

Já aqui do lado de fora da casa, Israel comemora o sucesso: “Minha ficha ainda não caiu. Nós sempre sonhamos e trabalhamos para que esse dia chegasse, mas está sendo muito além do que imaginávamos. Saber que somos a música mais ouvida do país já é maravilhoso, mas, saber também que qualquer cidadão do mundo que ouça a playlist TOP 50 global vai ter a oportunidade de ouvir o nosso som, é indescritível. Tudo isso é resultado da nossa batalha ao longo de 25 anos cantando juntos – praticamente uma vida inteira – e de um time alinhado que trabalha 24 horas para que tudo isso aconteça. Sem contar, claro, com a ida do Rodolffo para o BBB que deu um turbo aí nesse trabalho e estamos conseguindo expandi-lo e podendo mostrar pro país inteiro e pro mundo”.

O DVD que foi gravado em São Paulo, em 2020, antes de Rodolffo receber o convite para a participação e como estratégia ele foi remanejado para lançar na mesma semana que começou o BBB e desde o início fez a dupla alavancar no crescimento. No Youtube, o crescimento do canal foi de 604% no geral, já em número de inscritos o aumento foi de 10%, passando hoje de 1.25 milhão. Lançado no final de janeiro, passa de 45 milhões de visualizações no canal.

Sair da versão mobile