Brasil
DJ MAM remixa ‘Oloxá, a Cura’ de MiniStereo Público Sound System e Luedji Luna
DJ MAM mixa os maiores hits nas pistas dos eventos mais importantes do Brasil. Nesta sexta (01) ele lança seu novo projeto: “Oloxá, a cura”, composição de Raimundo Bida para o MiniStereo Público Sound System, interpretada por Luedji Luna, que ganha nova versão conectando o Rio a Salvador.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
A música, que tem estratégia de lançamento da agência Atabaque, traz a sonoridade dos contemporâneos e pop globais, Afrobeats e Future Bass, aos toques de Iemanjá.
“Escolhi essa canção para remixar no intuito de conectar os festejos de Iemanjá do Brasil à África, comunicando as nossas raízes através do pop”, afirma MAM.
Assim como no Remix da música, o processo de produção artística da capa reúne artistas de diferentes gerações e regiões: Batman Zavareze, Pedro Carneiro e Tarciov. A arte apresenta uma colagem de narrativas em torno do tema Cura.
DJ MAM é figura conhecida nos palcos pelo mundo. Já tocou em 15 países, em colaboração com Gilberto Gil, Criolo, Dona Onete, Alceu Valença e BNegão. É compositor e intérprete da trilha oficial do Rio de Janeiro, “Oba Rio”, e de “Redentor”, tema dos 80 Anos do Corcovado, além de DJ responsável pelo réveillon de Copacabana. Seu álbum autoral “Sotaque Carregado” e o remix “Sotaque ReCarregado” foram indicados ao Prêmio da Música Brasileira, e chegaram ao Top 20 World Music Charts Europe.