Connect with us

Eletrônica

DJ e produtor brasileiro DRK chama a atenção na Europa através do Techno

Foto: Divulgação

Já são mais de 20 anos de carreira em busca de uma sonoridade capaz de arrebatar os amantes da música eletrônica em diversos países do mundo. Esse é o tempo em que o produtor e DJ Derick, mais conhecido na cena eletrônica como DRK, vem consolidando seu espaço no mercado da música.

Aos 40 anos, DRK lembra que sua paixão pela música eletrônica começou cedo, quando tinha apenas 11 anos. Suas primeiras experiências foram ainda em Goiânia, cidade onde nasceu e foi criado.

Porém, o Brasil acabou ficando pequeno para o sonho do goianiense que almejava tocar nos grandes clubs mundiais. E o que parecia impossível, se realizou através de muito trabalho e dedicação.

Inspirado por artistas da cena eletrônica como o norte-americano Skrilex, o holândes Chuckie e o DJ e produtor Marky, DRK passou a estudar e se aperfeiçoar cada vez mais ao longo dos anos. Passou por gêneros como o Hip Hop e R&B, até o Tech House, Drum and bass e EDM. Hoje, sua vertente é o Techno Music.

Apesar de considerar o mercado da música eletrônica bastante desafiador, o brasileiro nunca pensou em desistir e, contando com o apoio da família e amigos, soma apresentações em diversas cidades no exterior como Madrid, Londres, Bristol, Bournemouth, Oxford, Lisboa, Porto, Coimbra, Braga, Itália, Atlanta, Miami, Orlando, Fort Lauderdale, entre outras.

Vale ressaltar que DRK morou alguns anos em Miami (FL), porém, atualmente, reside em Lisboa (PT), escolha que garante apresentações em toda a Europa, levando sempre o melhor da música eletrônica para as pistas.

Entre os clubs em que já tocou estão: Club Fire, Embankment, Área Club, Freedom, The Wellington Club, Egg Club, Ministry Of Sound, Cash Only, Blue Martini, MC Sorleys, Casa Blanca, Ministerium, Tamariz, Mambo Beach, Kremelin, entre muitos outros, além de apresentações durante o Brazilian Day em Londres, para um público de mais de 40 mil pessoas.

Outra atuação profissional que vale destaque é sua residência na Occasum em Lisboa, festa que sempre une grandes artistas do House & Techno como Anja Schneider, Amine Edge, Juanito, Lucy Snake, Tim Baresko, Barja, etc.

Curtindo o momento de sua ascensão na música, DRK começou os preparativos para os primeiros lançamentos de 2024 com as tracks “In The Dark”, assinada pela Kozma Label, e Higher State, pela Apogee Label.

DRK aposta nas músicas que seguem as eletrizantes batidas do Techno, levando ao público uma energia única e envolvente, característica que destaca seu diferencial entre outros artistas do meio. Para conhecer ainda mais sobre o trabalho do DJ e produtor DRK, basta segui-lo nas redes sociais e nas principais plataformas de música:                                                    

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Clarissa dá início a nova fase com o álbum ‘AGRIDOCE’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter