O BTS será estrela de uma nova série documental da Disney+ intitulada ‘BTS Monuments: Beyond the Star‘, apresentando o lançamento e a história da boyband sul-coreana. A notícia chegou nesta quarta-feira por meio de um teaser trailer na conta do Disney+ Singapore nas redes sociais e, embora nenhuma data de lançamento tenha sido confirmada, estreará em 2023.
- LISA do BLACKPINK anuncia estreia solo com o álbum ‘Alter Ego’
- Stray Kids anuncia shows no Rio de Janeiro e São Paulo da turnê mundial
- DPR voltará a São Paulo para uma única apresentação no dia 14 de outubro, no Komplexo Tempo
No trailer, o grupo de sete membros disse que os fãs podem esperar ouvir ‘histórias de nosso crescimento desde nossa estreia até hoje’, juntamente com cenas nunca antes vistas. ‘Convidamos todos vocês para as histórias de nosso sangue, suor e lágrimas’, disse RM, referindo-se ao título de uma faixa do segundo álbum de estúdio da boy band sul-coreana.
‘Espero que você encontre novos lados nossos que não foram vistos anteriormente’, acrescentou Jung Kook.
De acordo com a publicação esta é uma ‘série #DisneyPlusSG exclusiva’, mas ainda não está claro se ‘Beyond the Star’ estará ou não disponível apenas em Cingapura ou se irá ao ar internacionalmente.
‘Beyond the Star’ foi lançado no início deste ano, junto com outros dois títulos relacionados ao BTS no serviço de streaming; o filme em 4K ‘BTS: Permission to Dance on Stage’, que apresentou o show da boy band no SoFi Stadium no final de 2021, e o show de viagens ‘In the Soop: Friendcation’, estrelado por V ao lado do ator Choi Woo-shik e rapper de ‘Parasite’. Picoboy.
As notícias da próxima série documental chegam quando o supergrupo começa a construir seus projetos solo. No início deste ano, o BTS revelou que faria uma pausa para trabalhar em suas carreiras individuais, enfatizando que isso não seria um acordo para sempre. Eles certamente cumpriram a promessa enquanto a banda continua a impulsionar o conteúdo do grupo, como a série iminente, enquanto cria empreendimentos solo de sucesso.
O grupo também está enfrentando o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, que deve impactar os membros até 2025. Como o membro mais velho do grupo, Jin será o primeiro na fila para o serviço. Em outubro, o cantor lançou seu novo single solo “The Astronaut” ao lado do Coldplay, enquanto J-Hope lançou seu primeiro álbum solo oficial, “Jack in the Box”, e também encabeçou o Lollapalooza em julho. Jung Kook se apresentou na Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo no Qatar, e RM está se preparando para o lançamento de seu primeiro álbum solo, “Indigo”, que está programado para ser lançado nesta sexta-feira, 2 de dezembro.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop