A aguardada continuação da saga sobre os filhos dos vilões mais célebres da Disney Descendentes 3 chega ao Disney Channel nesta sexta-feira, 9 de agosto.
A estreia do novo filme original do canal marca a volta dos conhecidos personagens das 2 primeiras histórias: Descendentes e Descendentes 2.
PUBLICIDADE
Em Descendentes 3, os filhos adolescentes dos vilões retornam à Ilha dos Perdidos, uma ilha proibida habitada pelos vilões e cercada por uma barreira mágica que inibe a magia e escape, com a intenção de recrutar um novo grupo de descendentes para se juntar a eles em Auradon, pátria de todos os heróis da Disney.
Quando uma brecha na barreira coloca em perigo a segurança de Auradon, Mal decide fechá-la permanentemente, temendo que seus arqui-inimigos, Uma (filha de Úrsula) e Hades, busquem vingança no reino. Apesar da sua decisão, uma inexplicável força maligna ameaça os habitantes de Auradon e dependerá de Mal e dos VK’s salvá-los, mas isso significará lutar na batalha mais épica de suas vidas.
A estreia do filme chega a poucos dias antes do lançamento da trilha sonora do filme sob o selo Walt Disney Records. O álbum está disponível nas plataformas digitais (disneymusic.co/Descendants3) e conta com novas canções originais como “Good to Be Bad”, “My Once Upon a Time” e “Queen of Mean”, assim como a nova versão do clássico tema “Rotten to The Core” do primeiro filme da saga. Os fãs também podem aproveitar de mais conteúdos musicais da franquia na página oficial da Walt Disney Records no YouTube.
No dia da estreia, 09 de agosto, o Disney Channel contará com uma programação especial a partir das 11h30, que incluio especial Disney Descendentes: Uma celebração mágica, e Planeteadas de Descendentes e Descendentes 2.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.