UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Música

Discografia do RBD nas plataformas de streaming e possível retorno da banda

Após 12 anos de muita espera pelos fãs, o fenômeno RBD apareceu com boas notícias!

A banda que marcou a vida de muitos adolescentes do Brasil e do mundo nos anos entre 2004 e 2008 vai voltar? É reencontro? É live? É tour? Entenda aqui!

Tudo começou quando os integrantes da banda postaram em suas redes sociais um site chamado RB2 (que agora mudou para seroparecer.world). O site tem um formulário para cadastro e uma promessa: uma surpresa preparada para os fãs para 4 de outubro, no Dia Mundial do RBD. 

https://platform.twitter.com/widgets.js

Os integrantes também divulgaram que as músicas do RBD finalmente estarão em todas as plataformas de streaming e lançaram uma divulgação pesadíssima junto ao Spotify. Além disso, conteúdos exclusivos serão lançados em um novo canal do Youtube. Em apenas três dias de divulgação o canal atingiu 159 mil inscritos. 

Ok, mas o que tudo isso quer dizer? Seria mais uma ilusão?

Desde o ano passado os fãs estão ansiosos depois do encontro entre os protagonistas Anahí, Dulce Maria, Maite, Christopher, Poncho e Christian. Tudo foi cercado de muito mistério e os integrantes disseram que só estavam matando as saudades – apesar de toda a especulação. E nada mais tinha acontecido, até agora.

Pois bem, vamos aos fatos. O que sabemos até agora?

Que as músicas da banda estarão em todas as plataformas de streaming amanhã (03) e que dia 04 de outubro teremos uma surpresa. Os fãs têm especulado sobre uma live com os integrantes reunidos e os mais otimistas acreditam que será um anúncio do retorno da banda e até uma tour mundial!

Sobre a marca RB2 (que não sabemos se permanecerá com esse nome), foi registrada pelo empresário Guillermo Rosas, o mesmo que já cuida das carreiras de Anahí, Christian e Christopher. Ele está à frente de tudo isso que está acontecendo (ele e sua empresa, a T6H Entertainment).

E o Poncho, heim?

É pessoal, ao que tudo indica, o Ponchito é o único que não está envolvido nesse novo projeto do RBD (ou RB2). As postagens dos outros integrantes não o marcaram e ele foi o único que não se manifestou nem sobre o retorno das músicas da banda para as plataformas de streaming e nem sobre a surpresa do dia 04 de outubro. 

Álbuns disponíveis hoje nas maiores plataformas de streaming

Os álbuns do RBD que estarão nas plataformas serão: Rebelde, Celestial, Nuestro Amor, Empezar Desde Cero, Para Olvidarte De Mí, o álbum em inglês Rebels e as edições em português Celestial Versão Português, Nosso Amor Rebelde e Rebelde Edição Português.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Written By

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

Zé Felipe lança música com esposa Virginia Fonseca em ‘Tranquilita’, que marca estreia da influenciadora como cantora

Brasil

Bts. Foto: Divulgação. Bts. Foto: Divulgação.

BTS anuncia ‘Bang Bang Con 21’, com transmissão de show feito no Brasil

K-Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter