Diplo, Herve Pagez e Charli XCX se juntam na nova música “Spicy,” uma reimaginação do hit “Wannabe” de 1996, das Spice Girls. A faixa foi lançada com um vídeo dirigido por Reed + Rader.
- Carnaval das artes traz nomes como Wesley Safadão, Simone Mendes e Alok
- Beyoncé provoca projeto para 2025 e fãs acreditam em turnê de ‘Cowboy Carter’
- Ariana Grande celebra 10º aniversário de ‘Santa Tell Me’ com performance ao vivo
- Beyoncé apresenta ‘Cowboy Carter’ em show do intervalo de natal da NFL
- Diddy é processado por ex-funcionário por abuso sexual e relatos de ‘noites selvagens’
Herve Pagez é da pequena ilha caribenha de Guadalupe. Quando criança, ele mergulhou no dancehall local, educando-se ao ritmo de Vybz Kartel, Elephant Man e Sizzla, eventualmente aprendendo sozinho sobre como produzir em seu quarto. Em 2012, Laidback Luke descobriu Pagez e o contratou para sua gravadora, Mixmash. Logo depois, Diplo entrou em contato com Pagez para um remix oficial de “Lose Yourself” de Major Lazer e os dois ficaram em contato. Pagez vive agora em Paris.
PUBLICIDADE
Diplo, nascido Thomas Wesley Pentz, é uma das forças mais dinâmicas na música hoje em seu próprio nome, bem como um membro do lendário Major Lazer, LSD com Sia e Labrinth – que registrou mais de um bilhão de streams em seu álbum de estreia, e Silk City com Mark Ronson – cuja “Electricity“, com Dua Lipa, liderou as paradas em todo o mundo e ganhou um Grammy de “Melhor Gravação de Dança“.
Como o produtor mais requisitado do mundo, Diplo trabalhou com artistas tão diferentes quanto Beyoncé, Bad Bunny e Turnstile. O ano passado teve o lançamento de três EPs, o EP “Europa” e “Califórnia” inspirado no continente e por sua cidade sede, Los Angeles, e “Higher Ground“, que proporcionou uma nova produção do Diplo no seu set do Coachella. Em 2019 segue excursionando pelo mundo.
A pioneira pop Charli XCX, é o talento premiado por trás do multi-platina e global de No.1 “Fancy” e “I Love It” e UK Top 10 “Boom Clap“, que recentemente lançou um novo single “Blame It On Your Love “, com Lizzo, anunciada por salvar a música pop por muitos formadores de opinião. Em 2017, ela finalizou o ano com suas mixtapes Number 1 Angel e PoP 2 aclamadas pela crítica, com David Guetta e o sucesso global do Afrojack, “Dirty Sexy Money“, e lançou seu hino de garotas de verão, “Boys”. Charli assumiu o controle criativo lançando, dirigindo e produzindo o vídeo que a acompanhou, que não só a viu virar o olhar masculino tradicional em sua cabeça, mas contou com um elenco masculino de estrelas.
Em 2018, depois de uma série de faixas (“5 In The Morning”, “No Angel”, “Focus” e “Girls Night Out”), shows de mixtape e uma turnê mundial de apoio com Taylor Swift, Charli XCX retornou com o hit “1999”, com Troye Sivan, que alcançou o UK Top 15. Os streams de “1999” ultrapassaram, desde então, 136 milhões em todo o mundo. O vídeo que o acompanha foi co-produzido por Charli e prestou homenagem a referências culturais de destaque do ano de 1999. Charli XCX ganhou vários prêmios, incluindo 2 Billboard Awards e 1 YouTube Music Award, juntamente com nomeações no Grammy, BRIT Prêmios e MTV EMA.
Ouça “Spice”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop