Brasil
Dilsinho volta aos palcos com a turnê ‘Garrafas e Bocas’
Depois de longos meses de pandemia, quase dois anos, o cantor Dilsinho volta aos palcos com uma turnê novinha. Chamada “Garrafas e Bocas“, ela trará para perto do público o projeto de mesmo nome lançado pelo cantor durante o segundo semestre de 2021. As músicas do álbum darão o tom para as apresentações. As datas e os locais serão divulgados em breve. “Estou muito feliz por dar início a turnê de “Garrafas e Bocas”, esse projeto que é o mais importante da minha carreira. Eu não via a hora de poder cantar com o público presente é uma sensação única para todo artista“, comemora o artista.
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
- DAY LIMNS leva inovação tecnológica à música e ao autoconhecimento com o EP ‘VÊNUSNETUNO II’
- Gu Andersen convoca produtor de Rael e Marina Peralta para ‘Sexto Sentido’, seu novo single
O projeto “Garrafas e Bocas” tem um significado especial para Dilsinho. Além de abarcar muita música boa, teve todos os videoclipes gravados em bares e botecos no Rio de Janeiro. A ideia era auxiliar esses estabelecimentos tão prejudicados pela pandemia. Assim, há uma contribuição para a conscientização do setor e, também, uma chamada de atenção para como as casas estão sobrevivendo e reavivar seus sonhos e metas. Foi feito ainda um documentário sobre esse processo e a produção desse novo trabalho do cantor, que um especial carinho por esses locais, pois foi nesses palcos que iniciou sua caminhada como artista com apenas 13 anos.
A temática dos bares não poderia ficar fora dos shows da turnê “Garrafas e Bocas“. “Nós queremos que o público que está embaixo do palco sinta os elementos do bar”, garante Fernando Catatau, responsável pelos cenários. Um super jogo de luzes ajudará a dar o clima da ambiência. “Estamos usando uma quantidade de iluminação acima da média para shows de estrada”, ele acrescenta. “O show consegue mudar desse ambiente para uma tecnologia bem bacana, com bastante efeitos, painéis de led que mescla essa tecnologia com o ambiente mais orgânico”, explica.
Além disso, o público poderá ver melhor a banda de Dilsinho, que ficará em volta do cantor. Nem precisa falar que não vai faltar um balcão, né? Cada aspecto das apresentações foi minuciosamente pensado e promete agradar os fãs. “Todos os elementos são muito orgânicos, impressão em 3D em cortinas, com uma grandeza muito forte, que a gente consegue ver no palco toda essa característica“, conta Fernando.
Dilsinho está ansioso para rever a plateia e cantar seus sucessos presencialmente depois de tanto tempo: “Admito que estou muito emocionado por pensar que vou pisar no palco, encontrar o público e vê-los cantando e curtindo esse projeto tão especial”.
Não faltarão canções queridas pelos fãs. O álbum “Garrafas e Bocas” é composto por quatorze faixas. São elas: “Garrafas e Bocas”, “Porre”, “Vizinha”, “Prisioneiro”, “Aperta o Pause”, “Esquentadinha”, “Mil Motivos”, “Tédio de Domingo”, “Reality Show”, “Ninguém”, “90 Dias”, “Hollywood”, “Sem Cachê” e “Última Postagem”. Todas estão disponíveis nas plataformas digitais. Agora é só dar o play, deixar as letras na ponta da língua e garantir a presença na turnê de um dos maiores nomes do pagode.