Sertanejo

Diego e Victor Hugo alcançam top 6 global com o álbum ‘Ao Vivo em São Paulo’

Foto: Divulgação

Os indícios de que o projeto “Ao Vivo em São Paulo” seria um grande sucesso surgiram desde os primeiros lançamentos, que alcançaram milhões de streams, como a faixa “Beijo de Glicose”, com Jorge & Matheus, que ultrapassa 120 milhões de plays e figurou entre as músicas mais executadas de 2022. Agora, após os sertanejos disponibilizarem o álbum completo, no último dia 19, Diego e Victor Hugo alcançam o Top 6 global dos álbuns mais escutados no Spotify, com 140 milhões de streams. Na plataforma, a dupla acumula mais de 8,5 milhões de ouvintes mensais e figura no TOP 30 dos artistas brasileiros mais escutados.

Já estávamos muito felizes com todo sucesso que o álbum vem trazendo, a galera toda curtindo, isso é muito importante para nós. Agora, alcançar uma marca tão importante como essa, só nos mostra que estamos no caminho certo. Muito obrigado a todos pelo carinho e por estarem com a gente em cada momento especial”, diz Diego.

Só temos que agradecer por tudo o que está acontecendo em nossas vidas. Muito feliz em saber que a galera ouve e curte a gente em qualquer lugar do mundo. Ter nosso álbum figurando entre os 10 mais ouvidos do mundo é surreal. Estamos em êxtase”, completa Victor Hugo.

O projeto foi filmado em maio de 2022, em uma das casas de evento mais conceituadas de São Paulo, o Espaço Unimed, levando mais de 6 mil pessoas para o registro.

Ao todo, os sertanejos gravaram 25 canções, sendo 19 inéditas e regravações. O trabalho contou com as participações de Jorge e Mateus, no hit “Beijo de Glicose”, Sorriso Maroto, em “Cadarço” e Leo Santana, em “Lugar Que tem Banheira”. Outros destaques do projeto são “Desbloqueado”, “Meio Fio”, “Sinal da Oração”, “Facas”, “Cheiro e Cabelo”, “Defeito de Casa”, “Diluindo Saudade”, “Motel Volkswagen”, “Disputa de Esquecimento”, “Torcendo Contra”, “Conselho Bom”, “Lá Vou Eu”, “Confia Desconfiando”, “Trem à Toa (Sequela)”, “Ainda Dói”, “Lado Idiota”, “Barco à Vela”, “Sorte”, entre outras.  

Sair da versão mobile