Pop

‘Die With a Smile’, de Lady Gaga e Bruno Mars, chega ao topo das paradas de sucessos

Bruno Mars e Lady Gaga. Foto: Divulgação

A colaboração de Lady Gaga e Bruno Mars, “Die With a Smile”, alcançou o topo da parada Hot 100 em sua 20ª semana. A música, indicada ao Grammy, estreou em 3º lugar na lista no final de agosto e alcançou o 2º lugar em novembro.

“Die With a Smile” registrou 59,7 milhões de impressões de audiência de rádio e 27 milhões de streams oficiais. Sua trajetória até o top 1 foi a mais longa desde “Lose Control” de Teddy Swims, que levou 32 semanas para alcançar a primeira posição em março do ano passado (atualmente “Lose Control” ocupa o 4º lugar).

Por outro lado, o álbum “SOS” de SZA segue em 1º lugar na parada de álbuns nos Estados Unidos pela segunda semana consecutiva, após o lançamento de sua versão deluxe em 20 de dezembro. Com 15 faixas adicionais, “SOS Deluxe: Lana” conquistou 130.000 unidades de álbuns e 166 milhões de streams do conjunto completo, que agora conta com 38 músicas.

A reedição impulsionou “SOS” ao topo da lista quase dois anos após seu lançamento, quando também chegou à primeira posição e permaneceu por 10 semanas, entre 2022 e 2023. Com seu 12º total de semanas no topo, o álbum original se tornou o que mais passou semanas no nº 1 entre os álbuns de R&B/hip-hop de uma mulher desde 1986, quando o álbum Whitney Houston da cantora passou 14 semanas na liderança.

SZA compartilhou teasers de faixas inéditas de SOS, como “Take You Down”, “PSA” e “Open Arms”, aguardando o retorno da gravadora para o lançamento oficial.

Após o fim das festas, o álbum GNX de Kendrick Lamar voltou ao 2º lugar na Billboard 200, com 70.000 unidades, após estrear em 1º lugar em novembro.

No Top 10, muitos projetos indicados ao Grammy se destacam, como “Short n’ Sweet” de Sabrina Carpenter, em 3º lugar, e “The Rise and Fall of a Midwest Princess” de Chappell Roan, em 7º. Outros destaques incluem “Wicked” (4º), Billie Eilish (5º), Taylor Swift (6º), Morgan Wallen (8º), Gracie Abrams (9º) e Tyler, the Creator (10º).



Sair da versão mobile