Di Ferrero vai reunir nesta terça-feira (5), no Morro da Urca Vitão, Tales, vocalista da banda Maneva e Rashid para gravar o projeto acústico “Som nas Alturas”, idealizado pela gravadora Universal Music e Bondinho Pão de Açúcar.
- Cantor Metturo rouba a cena ao surgir como Ney Matogrosso em cinema de Caruaru
- Com Maneva, Túlio retorna a música após dois anos com ‘Se For Pra Ser’
- Mariana Nolasco anuncia turnê ‘Quero Te Contar’ com apresentações em seis capitais brasileiras
- Copa Inter Atléticas se consolida como um dos maiores festivais do Brasil
- Trilha de ‘O Guarda-Costas’, de Whitney Houston, se torna a mais certificada da história nos EUA
“Som nas Alturas” também vai trazer participações de Vitor Kley e Thiaguinho, gravado no estúdio, em São Paulo. Este projeto vai ser tipo de um esquenta para o volume 2 do álbum “Sinais” que deve chegar ainda esse ano.
A primeira parte foi lançada em julho e conta com as faixas de mais sucesso “Sinais“, “Outra Dose” e “Não é Tarde Demais“.
Ouça:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
