Revelação teen POP e com uma pegada black e R&B, o cantor curitibano Dhalmas é a mais nova aposta de Rick Bonadio, que esteve por trás das produções “Onda”, “Lenda Urbana” e “To Pensando em Você” – singles que já estão disponíveis nas principais plataformas e vem ganhando cada vez mais destaque nas mídias nacionais.
- Justin Baldoni divulga vídeo de ‘É Assim Que Acaba’ para negar acusações de assédio
- Camarote Bar Brahma promove esquenta com 12h de samba e Sabrina Sato para preparar foliões para o carnaval paulistano
- Jennie, do BLACKPINK, anuncia o lançamento do primeiro álbum solo, intitulado Ruby
Composta pelo próprio cantor, em parceria com Jeff e Mariano, “Onda” foi produzida por Giu Daga, Ozeias Matos, Renato Patriarca e Rick Bonadio. “Onda é uma música mais descontraída, feita para dançar e com clima praiano. Fizemos uma mistura de samba com uns beats do hip hop e o resultado ficou animal”, relembra Dhalmas.
Nascido em Curitiba, Dhalmas busca trazer para suas composições suas vivências e, principalmente, referências de suas raízes. Foi a partir desse sentimento que compôs “Lenda Urbana”, onde relata a história da Bruxa de Curitiba, um mito da cidade de uma feiticeira vinda da Itália. Na composição misturou elementos, gírias e expressões atuais, resultando em um som atual, mesmo com uma história antiga.
Por fim, na faixa “Tô Pensando em Você” que o artista entrega todo o seu romantismo em outra composição própria. Inspirada em um casal da Malhação, novela da Rede Globo, a produção, que é acompanhada de um videoclipe retrata um garoto que faz de tudo para estar com sua amada: “Na música eu quis tratar exatamente desse sentimento e a história desse casal da novela. Ela tem uma pegada R&B mais puxada para o pop que é viciante”, finaliza o artista.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop