WOW!
Demi Lovato teve três derrames e uma parada cardíaca na época da overdose; entenda
A cantora Demi Lovato sempre foi bastante aberta em relação ao seus problemas com o abuso de drogas, consequência da depressão e problemas emocionais que a cantora possui devido ao bullying na sua infância e a traumas.
- Com Teto, Wiu, Xamã, VEIGH e LEALL, Virada Cultural 2025 terá hip hop na zona sul, zona leste e zona norte de SP.
- Giro PopNow: Resumo da semana no mundo da música (9 a 16 de Maio de 2025)
- Dua Lipa entra na lista dos mais ricos do Reino Unido em 2025; Confira o ranking
A cantora irá contar mais detalhes e se aprofundar no assunto de suas dependências com drogas e a luta contra seus monstros, no seu novo documentário ‘Dancing With The Devil’, que foi anunciado em Janeiro mas ganhou seu primeiro trailer oficial, só agora.
No trailer a cantora fala justamente sobre as consequências da overdose que Demi sofreu em 2018, que lhe causou três derrames e uma parada cardíaca, quase tirando a vida da artista, que conta esse episódio visivelmente abalada e emocionada.
No vídeo vemos várias imagens da menina crescendo no meio da fama, o que pode ter de fato contribuído para os quadros emocionais da artista hoje em dia e também mostra Demi comentando sobre o seu último relacionamento com Max Ehrich, que deu o que falar, envolvendo várias polêmicas.
O documentário vai trazer depoimentos de amigos e familiares, e de figuras bem conhecidas como Christina Aguilera e Elton John e também deve mostrar um pouco do processo criativo do futuro álbum de estúdio, que a artista prometeu que sai por esse ano! A série documental estreia no dia 23 de Março pelo Youtube Premium. Confira o trailer!