UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Demi Lovato. Foto: Reprodução / Instagram (@demilovato)

Pop

Demi Lovato revela não ser mais ‘California Sober’: ‘Sóbrio é a única maneira de ser’

Demi Lovato. Foto: Reprodução / Instagram (@demilovato)

Demi Lovato tem sido aberta sobre sua jornada através do vício e da sobriedade nos últimos anos, lançando músicas que tratam explicitamente do assunto e convidando os fãs para seu mundo em sua série de documentários para a TV, Demi Lovato: Dancing With The Devil

Em 2018, a cantora teve uma overdose quase fatal de heroína misturada com fentanil e, em uma entrevista à CBS em março de 2021, Lovato se declarou “Califórnia sóbria”, um termo com significado duvidoso que se refere à prática de consumir maconha, e em alguns casos, quantidades moderadas de álcool, mas nenhuma outra substância.

Acho que o termo com o qual me identifico melhor é Califórnia sóbrio“, disseram na época. “Realmente não me sinto confortável em explicar os parâmetros da minha recuperação às pessoas, porque não quero que ninguém olhe para os meus parâmetros de segurança e pense que é isso que funciona para eles, porque pode não funcionar.

Aprendi que não funciona para mim dizer que nunca mais farei isso”, acrescentou Lovato. “… Eu sei que estou farta das coisas que vão me matar, certo? Dizer a mim mesma que eu nunca posso beber ou fumar maconha, eu sinto que isso está me preparando para o fracasso porque eu sou uma negra- e-pensador branca. Eu tive isso perfurado em minha cabeça por tantos anos que uma bebida era equivalente a um cachimbo de crack.”

Lovato até lançou uma música chamada “California Sober” em abril, com letras como “Cashin nas minhas fichas pelo perdão / Trocando minha vergonha por perspectiva / Cansada de ser conhecido por minha doença / Não funcionou, estou tentando algo diferente.” Enquanto outros chamavam Lovato para promover a prática controversa, que está crescendo em popularidade como uma escolha de estilo de vida , mas não é normalmente recomendada por profissionais ou apoiada por pesquisas para aqueles que estão em verdadeira recuperação do vício, parecia estar funcionando para Lovato.

Agora, a cantora e entusiasta extraterrestre de 29 anos declarou que está trocando a “Califórnia sóbrio” pela coisa real. “Não apoio mais meus modos ‘sóbrios da Califórnia‘”, escreveu Demi Lovato nas histórias do Instagram nesta quinta-feira (2). “Sóbrio é a única maneira de ser.”

Foto: Divulgação

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Homem-Aranha: No Way Home’ entra no Top 10 de bilheteria de todos os tempos

Filmes

Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift) Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift)

Olivia Rodrigo, Adele e Taylor Swift estão na lista das 50 melhores canções de 2021; confira

Pop

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato surpreende seguidores com novo visual: ‘Novo Começo’

Pop

Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe

HeyDoc! anuncia ‘Netero’, música em homenagem a um personagem do anime Hunter x Hunter

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content