Demi Lovato tem sido aberta sobre sua jornada através do vício e da sobriedade nos últimos anos, lançando músicas que tratam explicitamente do assunto e convidando os fãs para seu mundo em sua série de documentários para a TV, Demi Lovato: Dancing With The Devil.
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Katy Perry lança versão deluxe do mais recente álbum, ‘1432’, com a inédita ‘OK’
- Lady Gaga diz que novo álbum reflete sobre suas ‘más decisões’
Em 2018, a cantora teve uma overdose quase fatal de heroína misturada com fentanil e, em uma entrevista à CBS em março de 2021, Lovato se declarou “Califórnia sóbria”, um termo com significado duvidoso que se refere à prática de consumir maconha, e em alguns casos, quantidades moderadas de álcool, mas nenhuma outra substância.
“Acho que o termo com o qual me identifico melhor é Califórnia sóbrio“, disseram na época. “Realmente não me sinto confortável em explicar os parâmetros da minha recuperação às pessoas, porque não quero que ninguém olhe para os meus parâmetros de segurança e pense que é isso que funciona para eles, porque pode não funcionar.“
“Aprendi que não funciona para mim dizer que nunca mais farei isso”, acrescentou Lovato. “… Eu sei que estou farta das coisas que vão me matar, certo? Dizer a mim mesma que eu nunca posso beber ou fumar maconha, eu sinto que isso está me preparando para o fracasso porque eu sou uma negra- e-pensador branca. Eu tive isso perfurado em minha cabeça por tantos anos que uma bebida era equivalente a um cachimbo de crack.”
Lovato até lançou uma música chamada “California Sober” em abril, com letras como “Cashin nas minhas fichas pelo perdão / Trocando minha vergonha por perspectiva / Cansada de ser conhecido por minha doença / Não funcionou, estou tentando algo diferente.” Enquanto outros chamavam Lovato para promover a prática controversa, que está crescendo em popularidade como uma escolha de estilo de vida , mas não é normalmente recomendada por profissionais ou apoiada por pesquisas para aqueles que estão em verdadeira recuperação do vício, parecia estar funcionando para Lovato.
Agora, a cantora e entusiasta extraterrestre de 29 anos declarou que está trocando a “Califórnia sóbrio” pela coisa real. “Não apoio mais meus modos ‘sóbrios da Califórnia‘”, escreveu Demi Lovato nas histórias do Instagram nesta quinta-feira (2). “Sóbrio é a única maneira de ser.”
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop