Pop

Demi Lovato diz estar no estúdio gravando materiais sobre a invasão ao Capitólio, nos EUA

Demi Lovato. Foto: Reprodução / Facebook

Demi Lovato tem se envolvido cada vez mais com os temas políticos e usado sua plataforma para dar voz à causas que precisam de ajuda. E sobre a invasão ao congresso dos EUA, ela também não ficou calada.

Para quem não sabe, no dia 6 de Janeiro, manifestantes pró-Donald Trump entraram no prédio do Congresso em Washington DC, durante a sessão que confirmaria a vitória de Joe Biden como presidente dos EUA de maneira violenta em forma de protesto.

Demi mostrou todo seu descontentamento com a situação atual, no Twitter e deixou a entender que estava no estúdio produzindo algum material sobre o ocorrido.

‘É POR ISSO QUE POSSO POSSO TANTO QUANTO POSSO. É por isso que me importo. ISSO NÃO PODE ACONTECER MAIS P#. Estou com raiva, constrangida e envergonhada. Estou no estúdio trabalhando em algo especial depois do ataque à democracia visto hoje.’ – Demi Lovato

Demi continuou a refletir o ocorrido em uma série de tweets, e inclusive respondendo os fãs que queriam que a artista cantasse e lançasse seu material novo e não perdesse seu tempo falando sobre política.

‘Para os que ficam perguntando nos comentários ‘onde está o próximo álbum’ ou querendo que eu cante em vez de falar sobre o que precisa mudar neste país’.

Ela então postou uma mensagem do perfil “Black Lives Matter” que abordava o fato da polícia não responder com a mesma brutalidade que responde quando os negros vão protestar por suas vidas.

Essa não é a primeira vez que a cantora trabalha assuntos políticos em suas músicas. Durante as últimas eleições americanas, Demi lançou uma música chamada ‘Commander in Chief’ que aborda o poder que temos de mudar o rumo de nosso país, votando.

Em sua última entrevista no ano passado, a artista deixou claro que estava no processo do seu novo álbum e que inclusive seria lançado junto a um documentário no ano de 2021. Vamos aguardar os próximos passos da cantora.

Sair da versão mobile