Demi Lovato passou por grandes mudanças de como se define em 2021. Em maio do ano passado a cantora pediu para não se identificar nem como mulher, nem como homem. Em abril deste ano a artista voltou a aceitar ser chamada pelos pronomes femininos. Demi compartilhou sobre como se sentiu no ano passado e por que adotou esses pronomes ao ser entrevistada no Spout Podcast.
- Addison Rae transita para a música e anuncia o primeiro álbum autointitulado
- Lorde marca o início de uma nova e impactante era com o single ‘What Was That’
- Lorde estreia ‘What Was That’ em evento improvisado no Washington Square Park
“Na verdade, adotei os pronomes ela/ela novamente comigo. Então, para mim, eu sou uma pessoa tão fluida que eu realmente não sei e não acho o que eu sou”, começa.
Ela continua: Eu senti que, especialmente no ano passado, minha energia estava equilibrada entre minhas energias masculina e feminina, então quando eu estava confrontada com a escolha de entrar em um banheiro e tinha só ‘mulheres e homens’, eu não sentia que havia um banheiro para mim porque eu não me sentia necessariamente como uma mulher. Eu não me sentia um homem. Eu apenas me senti como um humano. E é disso que se trata. Para mim, é como se sentir humano em sua essência”, explicou.
A mudança para o pronome feminino foi motivada, portanto, por uma mudança interna:
“Recentemente, tenho me sentido mais feminina e, por isso, a adotei novamente. Mas acho que o importante é, tipo, ninguém é perfeito. Todo mundo bagunça os pronomes em algum momento, e especialmente quando as pessoas estão aprendendo, é tudo uma questão de respeito”, finalizou Demi Lovato.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
