Sertanejo
‘Decretos Reais’: álbum póstumo de Marília Mendonça
Na véspera que Marília Mendonça completaria 27 anos, a família e a equipe atualizaram as redes sociais da cantora com o anúncio de um EP, intitulado “Decretos Reais”, que chega nesta quinta-feira (21), às 21h, nas plataformas digitais, que contará com quatro faixas extraídas da live “Serenata”, gravado em maio de 2021.
- Lady Gaga: de ‘Poker Face’ ao império bilionário – A mente criativa que conquistou o mundo (e o Brasil!)
- Lady Gaga: painel gigante dá boas-vindas à Mother Monster no Rio
- Alok revisita clássico dos anos 1970 e lança ‘Esperar Pra Ver’
O lançamento traz clássicos do sertanejo. São elas: “Te Amo Demais” (César Lemos), “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer” (Ovelha), “Não Era Para Ser Assim” (Cláudio Noam/Lucas Robles) e “Sendo Assim” (Jacinto José) / Muito Estranho (Cláudio Rabello/Dalto).
Segundo a produção da cantora, novas faixas serão lançadas ao longo do ano e “outros decretos serão devidamente cumpridos”. “À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se”, diz o texto publicado nas redes sociais.
À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã às 21h. pic.twitter.com/bKpHoOAtIx
— marília mendonça (@MariliaMReal) July 20, 2022