Notícias
De cara lavada: Sarah Fonseca é destaque na Times Square em Nova York
A influenciadora digital e empresária Sarah Fonseca desembarcou nos Estados Unidos, para realizar alguns trabalhos. Durante a viagem, se emocionou ao aparecer na Times Square, em Nova York, e comemorou em suas redes sociais.
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Premiado musical “A Cor Púrpura” chega a Curitiba para apresentações exclusivas no Teatro Positivo
- Planta e Raiz lança nova coleção “Ao vivo em Noronha” com festa em São Paulo
No registro, ela surge sem nenhuma produção, celebrando sua pele natural e incentivando outras mulheres a amarem suas particularidades. “Olha a Sarinha de cara limpa, sem make e sem filtro na Times Square, NY! A meta agora é mostrar minha pele pelo mundo!”, comemorou Sarah.
Com mais de meio milhão de seguidores, a influenciadora utiliza sua visibilidade para estimular o amor próprio e a representatividade feminina. Diariamente, influencia seus seguidores a se desprenderem da falsa realidade de perfeição criada nas redes sociais. “A gente deveria ser influenciado cada vez mais a se amar como é”, diz.
Atualmente, Sarah vem realizando diversos projetos importantes em sua carreira. Na última quinta-feira (09), lançou sua mais nova marca de skin care, a “Skin Quer”. A linha da influenciadora, que possui uma grande trajetória no mundo do empreendedorismo, chega trazendo seis produtos, sendo eles: água micelar, sabonete facial, loção antioxidante, hidratante facial, sérum e hidratante labial.
Para Sarah, o autocuidado é um ato de amor, assim se sente extremamente feliz em poder estar à frente de uma marca que tem o intuito de melhorar a pele e realçar a beleza das mulheres. “Estou muito feliz em poder compartilhar isso. Os produtos foram feitos com muito carinho. Espero que as pessoas se amem e mostrem suas peles”, diz.