Principais

De acordo com jornal português, Pabllo Vittar é considerado o maior fenômeno brasileiro do pop

Pabllo Vittar. Foto: Reprodução/Instagram

A visibilidade de Pabllo Vittar está cada vez maior. Depois de quebrar recordes com o single “Sua Cara” em parceria com a cantora Anitta e divulgou um novo single com a cantora Preta Gil com a música “Decote“, Pabllo está ganhando notoriedade fora do território brasileiro. Dessa vez, a drag queen mais famosa dos últimos tempos apareceu no jornal português “Diário de notícias”.

“O maior fenómeno da pop do Brasil tem 22 anos, cresceu nas profundezas do paupérrimo Maranhão e é uma drag queen – além do exemplo mais evidente da revolução trans que tomou as manifestações artísticas do país.”

 

O jornal fala sobre a trajetória de vida de Pabllo, fala sobre momentos que teve que enfrentar até alcançar o sucesso, dos sucessos “Todo Dia”, “K.O.”, “Sua Cara”  e “Decote” e destaca que a drag passou a cobrar um “cachet 25 vezes mais elevado do que há dois anos – cerca de 15 mil por apresentação”, de acordo com a matéria.

A publicação evidenciou o poder da revolução do público LGBT, que vem ganhando espaço na música, na televisão e até mesmo em telenovelas.

“A arte LGBT, considerada um nicho até há poucos anos, hoje está massificada. Tanto a telenovela das 19.00 como a das 21.00 da TV Globo, instituições da televisão brasileira,”

 

A própria cantora comentou sobre sua matéria através do stories do Instagram e escreveu: “você quer drag no jornal de Portugal?”

https://twitter.com/EquipePV/status/897146240252731392

Confira a matéria na integra aqui.

A drag queen acabou de assinar contrato com a Sony Music está ultrapassando fronteiras com seus sucessos no mundo da música.

Sair da versão mobile