Brasil

Davi Bandeira trata as dores do fim de um relacionamento, em ‘Vai Passar’

Foto: Reprodução

Uma das revelações do pop nacional, Davi Bandeira, apresentou nesta quarta-feira (26), seu mais novo single autoral “Vai Passar”, em que o cantor trata as dores do fim do seu relacionamento de 7 anos, abordando na letra sobre um amor que pode não ter acabado e a expectativa por uma volta na insistência por algo em que ainda se acredita que valha a pena.

Expor a dor por um amor que não deu certo, não é fácil, mas Davi transformou toda a dor em melodia. “Assusta um pouco, mas na música é onde eu consigo me expressar melhor. se fosse para anunciar isso em um story, por exemplo, talvez eu não conseguisse. mas o amor deu muito certo, foram 7 anos incríveis, só decidimos encerrar a caminhada juntos.

“Vai Passar” chegou acompanhado de um videoclipe, gravado no Ceará, seu estado natal, na cidade de Juazeiro do Norte trazendo referências muito pessoais. Com a equipe totalmente local, Davi gravou em três locações e contou com a luxuosa participação de Rodrigo Frota como diretor de arte. Rodrigo, entre outros prêmios, foi recentemente agraciado com o Troféu Grande Otelo no 20º Grande Prêmio de Cinema Brasileiro pelo trabalho em “Pacarrete”. Egresso do teatro, Davi usou todo o seu talento e inspiração na concepção do filme.

“É muito legal frisar que, embora sejam meus amigos, contei com um time de profissionais incríveis e o resultado está espetacular, mesmo com pouco investimento de recursos. É bom mostrar que no Ceará e, sobretudo, no interior também existem profissionais de primeiríssima linha. Esse aspecto do trabalho foi muito importante para mim”, avalia Davi, que deixou a sua assinatura na direção, na produção, na criação do roteiro e ainda deu pitacos na edição do clipe.

Vivendo de sua arte, Davi sonha em alcançar o grande público. Ele vem pavimentando essa estrada desde que foi um dos finalistas do concurso do canal POPline, escolhido para fazer uma apresentação na primeira edição do evento, que contou com shows de Luisa Sonza, MC Rebecca, Lexa, PK e Day.

Além disso, o cantor expoente levanta a bandeira LGBTQIA+ “Acho que é importante saber de que lado estamos. expressar abertamente sobre a sexualidade de forma natural faz com que outras pessoas vejam isso de forma natural e quanto mais pessoas naturalizarem o amor livre, menos ódio vamos ter no mundo”, destaca Davi Bandeira.

E para o ano de 2022, promete fazer um ano agitado com lançamentos. “Será o meu ano mais agitado como cantor. Temos muitos clipes e um disco quase pronto para o segundo semestre. Além de finalmente poder encontrar ao vivo todas as pessoas. Esse ano vou cantar em festivais LGBTQIA+ e é algo que eu venho sonhando a muito tempo”, completa Davi Bandeira.

Sair da versão mobile