O cantor Damon Albarn acusou Taylor Swift de não escrever as próprias músicas em uma entrevista publicada pelo Los Angeles Times neste domingo (23). O artista ainda usou seu show em Los Angeles para abordar ainda mais seus comentários sobre a estrela pop.
- Lady Gaga: de ‘Poker Face’ ao império bilionário – A mente criativa que conquistou o mundo (e o Brasil!)
- Lady Gaga: painel gigante dá boas-vindas à Mother Monster no Rio
- Coldplay lança versão de ‘We Pray’ em parceria com Twice
Taylor usou as redes sociais nesta segunda (24) para contestar o comentário de Albarn. “Eu era uma grande fã sua até ver isso. Eu escrevo TODAS as minhas próprias músicas. Sua acusação é completamente falsa e tão prejudicial. Você não precisa gostar das minhas músicas, mas é muito f*** tentar desacreditar minha composição“.
O vocalista do Blur e do Gorillaz pediu desculpas à cantora. “Eu concordo totalmente com você. Tive uma conversa sobre composição e infelizmente foi reduzida a clickbait. Peço desculpas incondicionalmente. A última coisa que eu gostaria de fazer é desacreditar suas composições. Espero que entenda.”
Na entrevista, o repórter repeliu o comentário de Albarn e disse que Swift é uma grande compositora, que co-escreve as músicas. O cantor responde: “Isso não conta. Eu sei o que é co-escrever. Co-escrever é muito diferente de escrever”, disse Albarn. “Não estou odiando ninguém, só estou dizendo que há uma grande diferença entre um compositor e um compositor que co-escreve. Não significa que o resultado não possa ser realmente ótimo”.
E como era de se esperar, os fãs da cantora pop não concordaram com as palavras de Damon, diante de que Taylor sempre colocou situações reais de sua própria vida e escreve desde que é muito nova.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
