Reggaeton
Daddy Yankee encerra turnê de despedida e compartilha planos para dedicar vida a Jesus: ‘Um novo começo’
Daddy Yankee anunciou que está se aposentando e dedicará sua vida à sua fé religiosa. O artista de reggaeton deu a notícia no palco durante a última data de sua turnê de despedida, “La Meta (The Goal)”.
- Daddy Yankee lança trailer da docuserie de reggaeton com Karol G, Bad Bunny e outros artistas
- Rauw Alejandro lança novo single e clipe ‘Touching The Sky’
- Camilo lança o novo álbum de estúdio ‘cuatro’
Em um vídeo do evento de 4 de dezembro, que também foi transmitido ao vivo, Yankee disse em um discurso que estava embarcando em “um novo começo” depois de encontrar realização em Jesus. Yankee também republicou esse discurso em seu Instagram e reiterou sua mensagem na legenda.
“Esta noite, reconheço e não tenho vergonha de dizer ao mundo inteiro que Jesus vive em mim e que viverei para ele”, disse ele à multidão em sua terra natal, Porto Rico. “Durante muitos anos tentei preencher um buraco na minha vida que ninguém conseguia preencher. Tentei encontrar um propósito, em muitas ocasiões parecia que estava feliz, mas faltava alguma coisa para me sentir completo.”
Ele continuou afirmando que mesmo tendo viajado pelo mundo com sua música, ainda se sentia vazio. “Tomei nota de algo que a Bíblia diz”, continuou Yankee em espanhol antes de recitar: “’De que adiantará um homem ganhar o mundo inteiro, mas perder sua alma?’”
Depois de popularizar o reggaeton em 2004 com sucessos atemporais como “Gasolina” e “Lo Que Pasó, Pasó”, Yankee disse que planeja usar “as ferramentas que tenho em meu poder, como música, redes sociais, plataformas, um microfone – tudo que Jesus me deu – para o seu reino.”