Brasil
Da Vhinci chega mais forte que nunca no lançamento de ‘STRONGER’
Do Amazonas para o mundo! Da Vhinci inicia 2024 de volta às suas origens do trap com o novo single “STRONGER”. A faixa conta com um clipe pra chamar de seu, chegou no canal oficial do artista nesta quinta, 07, às 20h.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
Sua abordagem combina elementos regionais da Amazônia com o ritmo urbano do trap e a sonoridade do pop, destacando-se como algo genuinamente disruptivo e inovador, especialmente com tempero do Norte do país.
“STRONGER” explora uma variedade de temas cotidianos sob a perspectiva da autoestima e da sensação de se tornar mais forte. Da Vhinci continua a expressar seu carinho pela cultura de seu estado, mencionando pontos turísticos e homenageando artistas locais, enquanto também discute escolhas pessoais e relacionamentos casuais.
O videoclipe, filmado nas cachoeiras Mutum em Presidente Figueiredo, próximo a Manaus, captura a beleza singular da Amazônia que Da Vhinci deseja compartilhar com o Brasil.
“O motivo pelo qual eu escolhi esses locais foi pelo fato de ter muito haver com os temas abordados na composição e serem locais poucos conhecidos de forma nacional e que eu tenho certeza que vai chamar bastante atenção por ser algo único no mundo porém não tão popular” conta o artista.
Em relação ao processo de criação de “Stronger” o cantor declara: “Eu me inspirei no momento de vida que eu me encontro e ultilizei a proposta da minha estética de citar o máximo de coisas possíveis sobre meu estado, e a sonoridade da música foi algo baseado no tipo de melodia que me atrai. Com aquela com uma pegada mais autêntica”
Na faixa, o eu lírico descreve uma relação intensa e passageira, onde a paixão é marcada pelo prazer e pela entrega física. Há referências à cultura local, como a prática de fumar “chosen” e a ambientação na cidade de Manaus. Apesar da intensidade do relacionamento, há também uma sensação de solidão e de confronto com os desafios da vida, representados pela dualidade entre o lado bom e o lado mau. A música ressalta a força da conexão entre os amantes, a autoestima, e o poder de superação que ela proporciona, tornando-os mais fortes.
A equipe por trás do audiovisual incluiu Christian Araujo, responsável pela direção, filmagem e edição; Guilherme Mafra, encarregado do controle das filmagens de drone; e LP Music, responsável pela produção executiva.