“Cruel Summer” de Taylor Swift se torna o único hit a permanecer por mais tempo nas paradas da Billboard Hot 100, somando o total de 54 semana na pesquisa. “Cruel Summer” reivindica a marca entre as 263 entradas da carreira de Taylor Swift no Hot 100, a maior entre mulheres na história da parada.
- Ariana Grande revela por que não fará turnê em 2025: ‘a música sempre fará parte da minha vida’
- Rihanna recebe presente especial durante último show de natal de Mariah Carey
- Beyoncé se torna a artista feminina com o maior número de certificações da RIAA
A música foi lançada originalmente no álbum Lover, de 2019, pela Republic Records. A gravadora começou a promover a música como single em junho do ano passado, depois que Swift começou a tocá-la em sua The Eras Tour, a primeira em que ela conseguiu destacar músicas de Lover, que foi lançado pouco antes do início da pandemia de COVID-19.
“Cruel Summer” estreou na 29ª posição no Hot 100 no dia 7 de setembro de 2019 e permaneceu nas paradas na semana seguinte. Ele retornou no ranking datado de 3 de junho de 2023, alcançou o top 10 em julho passado e alcançou a primeira de suas quatro semanas em primeiro lugar no gráfico datado de 28 de outubro passado, tornando-se o 10º dos 12 primeiros lugares da carreira de Swift. O hit fica em 20º lugar no Hot 100 de 25 de maio.
“Cruel Summer” também se tornou o hit mais antigo de Swift na parada Radio Songs de todos os formatos, reinando por 12 semanas – o dobro de seu segundo single mais longo (“Blank Space”).
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop