Notícias
Criança Esperança 2017, reúne grandes artistas e Sandy e Gisele Almodóvar levam aceitação e tolerância com a letra ‘Somos Quem Podemos Ser’
Neste sábado, 19, foi dia de criança esperança. Em sua 32° edição, o projeto é uma ação Globo em parceria com a UNESCO, visa arrecadar fundos para projetos sociais em todo o Brasil. A noite reuniu muitos artistas com uma programação muito especial.
Entre eles, o evento contou com a Presença de Anitta, Sandy, Karol Conka, Luan Santana, Tiago Iorc, as coleguinhas Simone e Simaria, as irmãs Maiara e Maraisa, Dream Team do Passinho, Pitty, Ana Vilela, Padre Fábio de Melo, Mumuzinho e Nando Reis.
Simone e Simaria junto com Maiara e Maraisa cantaram “A Hora É Agora” (Jorge e Mateus), Anitta subiu ao palco junto com Dream Team do Passinho com a música “Não Quero Dinheiro”(Tim Maia), Pitty e Karol Conka ficaram com “Respect” (Aretha Franklin), Tiago Iorc cantou Legião Urbana “Tempo Perdido”, Luan Santana e Ana Vilela com “Trem Bala”, Nando Reis “Do Seu Lado” e Padre Fábio de melo e Mumuzinho “Gente” (Caetano Veloso).
Na véspera do Criança Esperança, Pabllo Vittar, cancelou sua participação, por estar com uma grande infecção, ela subiria ao palco com Sandy. E para substituir Pabllo, globo convidou o ator de “A Força do Querer”, Silvero Pereira que se apresentou vestido de Gisele Almodovar, a drag Quenn que ele interpreta desde 2002. Silvero fez o dueto com a Sandy em “Somos Quem Podemos Ser”, do Engenheiro do Hawaii, a letra ganhou um significado importante de aceitação e tolerância. Juntas emocionaram os internautas, e no Twitter teve muitos comentários sobre a apresentação e elegeram a parceria musical como o melhor momento do show da noite. No fim da performance Gisele gritou “Pabllo, é pra você!”